[35]

107 12 0
                                    

Victor.

O pai de Taina irá viajar a negócios novamente nesse domingo e deixaremos pra quando ele voltar. Provavelmente no mês da Olimpíada, já que ele irá iniciar os negócios na nova empresa.
Parece que quando ele comprou, deixou de lado pelos dias que estava aqui até a chegada dos funcionários na Índia e agora que está tudo certo, ele está retornando para fazer tudo direitinho.

Enfim, mais uma coisa deixada de lado. Faz parte.

Contei a Taina o que ocorreu hoje com os meninos. Eu estou mal, não pouco, muito. Poxa, perdi meus melhores amigos de infância, desde que me entendo por gente somos amigos, irmãos. É difícil e extremamente horrível essa sensação. Posso ter sido estupido em mentir pra eles, só que como explico o medo que eu tinha de contar a nova fase da minha vida pros meus melhores amigos por medo deles me julgarem ou me humilharem? É esse tipo de coisa que me fazia pensar seriamente se a nossa amizade era sincera.
Eles me removeram dos grupos que eu fazia parte, inclusive o de Hóquei, que era pra mim ter saído a tempos mas por conta da nossa irmandade ㅡque agora não existe maisㅡ eu ainda permanecia naquela droga de grupo. Eu vou sentir uma falta imensa deles, mas acredito que se for verdadeiro tudo isso, nós voltaremos a nos falar.

Bom, depois do treino até às 16h do dia de hoje. Taina foi pra casa do pai dela se despedir pois ele viajaria essa madrugada e eu vim pra casa do meu pai. Provavelmente hoje teria after na casa do Gustavo e ele me chamaria pra ir lá curtir com ele e o Vinícius, mas isso não tem mais como acontecer. Infelizmente, não pelo after e mulheres, mais sim pelos meus amigos.

Ana fez um lanche pra mim com a minha vitamina de sempre. Eu estava sentado de frente para o computador esperando a vazia partida de Valorant começar, pela primeira vez não tenho animação pra jogar. Seria legal se tivesse uma chamada no discord com certas pessoas gritando, xingando e rindo quando perdíamos ponto nessa droga de jogo.

Porque eu estou parecendo um garotinho que chora por tudo? Eu nunca fui assim, meu pai não me ensinou assim. Mas sempre tive um ponto fraco, assim como o meu pai obtinha um também.

O meu era meus amigos e o do meu pai... Eu nunca soube. Mas ele tem, eu sei que tem. Já o vi chorar muitas vezes e mesmo assim sempre se levantou e ergueu a cabeça.

ㅡ pensando alto? ㅡmeu pai perguntou. Sai dos meus pensamentos tristes e me virei na cadeira para olha-lo. Ele estava parado na porta com suas mãos no bolso de sua calça como de costume. As vezes é estranho ter a presença do meu pai hoje em dia tão perto de mim, sem brigas ou discussões de ficar dias sem se falar. Mas é... Bom, não é ruim, é bom, muito bom.

ㅡ os meninos descobriram... ㅡsuspireiㅡ tudo. ㅡfiz um gesto com as mãos e encostei as costas na cadeira.

ㅡ talvez seria melhor se você refletisse sobre o que eu te disse, mais rápido! ㅡdisse calmo. Eu o olhei e assenti sem vontade. Realmente deveria, mais agora é tarde demais.

ㅡ me pergunto se um dia vou te-los... ㅡo computador fez barulhos atrás de mim. Me virei um pouco para ver. Caralho que dahora. Vinícius e Gustavo on no Valorant. Que merda de vida do caralho. Me inclinei para o lado e puxei a tomada do computador com raiva. Me ajeitei na cadeira e o meu pai ainda estava na porta.

ㅡ se ainda vai ter a amizade deles de volta? ㅡcontinou a minha pergunta. Assentiㅡ se foi verdadeiro, sim. São coisas difíceis para enfrentar! ㅡele deu ênfase. Sorri de canto me recordando de mais cedo.

ㅡ eu vou dormir, preciso disso agora. ㅡafirmei. Ele balançou a cabeça e se retirou fechando a porta.

Olhei para o meu lanche sobre a mesa. Pendi a cabeça para baixo o olhando. Não tenho fome. Me joguei na cama e antes de fechar os olhos fui mandar uma mensagem pra Taina.

"Desejo agora seu carinho, boa noite."

𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor) Onde histórias criam vida. Descubra agora