Taina.
Ontem a noite depois que jantamos Victor me deixou em casa e foi embora pra sua, até pensei em chamá-lo pra ficar essa noite comigo, mas... acho que é melhor esperar. Estamos começando agora, nos conhecendo melhor agora, então...
Ah, ele amou tanto o bolo que levou três pedaços pra casa. Um pra ele, Ana e o pai.
Ontem foi especial. Conhecer a galeria foi divertido, ainda mais na companhia daquele mimadinho. Meu pai tem toda razão de doar verba anualmente pra lá, é um lugar com uma estrutura surreal e muito bem articulada. É necessário é uma quantia especial de dinheiro pra se manter, e que bom que meu pai faz parte disso.
Terça. Oito horas.
Cheguei no estádio e o Victor já estava na pista. Ele nem me viu, estava focado no treino da coreografia. É, agora que o campeonato dele passou, o foco voltaria totalmente para nossa apresentação pras Olimpíadas.
Wilians estava com ele. Todo feliz e animado, tenho certeza que o dia de folga foi bem aproveitado por ele. E por nós dois também.
Me troquei rapidamente e fui para as arquibancadas. Me sentei em uma e fui colocar meus patins.
ㅡ então ontem foram curtir na Galeria, né? ㅡStark perguntou ao Victor em um tom alto. Sim, foi pra chamar minha atenção e conseguiu. Levantei meu olhar pós colocar o patins em sua direção com um sorriso sem dente.
ㅡ bom dia pra você também, Stark! ㅡeu disse. Me levantei e entrei pra pista indo até ambos.
ㅡ nem um beijin de bom dia pra mim? ㅡVictor disse na frente do Stark. Minhas bochechas coraram. Ô porra.
Me aproximei dele e dei um selinho de bom dia como pedido.
ㅡ sem beijocas por aqui, estou sem meu marido! Vamos andem, iniciando ensaio... cada um com sua parte! ㅡordenou.
Eu e o Victor nos olhamos. Ele me roubou um selinho e foi pra sua posição. Assim eu fiz também.
Hoje seria só voltar a rotina normal de treinos, ensaios. Ficamos um tempo sem focar nisso por conta do campeonato do Victor. Então agora é foco total.
Sem contar que essa semana meu pai chega da Índia, finalmente.
E ele me pediu para jantar com ele no dia que ele chegasse pra matarmos a saudade.Ele falou comigo na chamada tão feliz. Parecia que tinha realizado um sonho. Ele disse que a empresa na Índia era a maior meta dele e ele conseguiu. Me senti tão feliz por ele, chorei na ligação mas ele nem sabe e assim vai continuar. Me sinto lisonjeada por ser filha de um homem tão especial e gentil como o Pedro Costa.
Voltando ao ensaio. Victor esta evoluindo tanto. Caralho, era nítido que os erros diminuíram bastante e os acertos aumentaram. Nem era preciso o Wilians focar tanto nele como antes, depois desse campeonato ele se aprimorou mais e isso é muito bom. Fico tão feliz por ele.
Amanhã vira o mês e teremos somente 4 meses pra tudo. Aí, tá passando muito rápido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor)
Roman d'amourTaina tem 21 anos, uma jovem adulta que de um dia pro outro precisa ajudar um garoto de 22 anos a patinar no gelo para ser sua dupla nas Olimpíadas desse ano em 6 meses. 𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 (𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮𝗰𝘁𝗼𝗿) 🎖️ 🌟 PLÁGIO É CRIME. 🌟 PENS...