Victor.
Onze horas da manhã.
Sai da pista indo me sentar na arquibancada. Finalmente acabou por hoje. Tá, na verdade não acabou mas vou sair mais cedo hoje então estou liberado.
ㅡ pra onde você vai Victor? Nem me contou cara! ㅡfez um draminha. Ela parou na portinha da pista, até porque eu vou embora já ela vai continuar com o Wilians.
ㅡ e desde quando eu tenho que te contar? ㅡfalei seco só pra ver a carinha de brava dela.
ㅡ desde que eu quero saber, pra onde você vai? ㅡque abuso.
ㅡ pra casa do Gustavo jogar Valorant. ㅡdisse simples.
ㅡ você tá indo jogar ao invés de ensaiar comigo? ㅡperguntou perplexa.
ㅡ eu ensaiei um mês seguido, você não venha me encher o saco Taina! ㅡdisse pegando meus patins em mãos.
ㅡ não falo nada, mais já contou pra eles sobre...isso? ㅡela fez gestos com a mão insinuando sobre a pista e eu patinar.
ㅡ claro que eu vou falar, só que não hoje! ㅡdisse rapido sainso dali. Ela soltou um "Victor, Victor". Suspirei entrando no vestiário masculino.
Eu sei que preciso contar sobre no que estou trabalhando agora, mais é difícil pra caralho principalmente quando se tem amigos como os meus que zoam sem do e nem piedade, ainda inclui que posso perder a amizade deles por conta disso. Imagina só? Eu zoava isso e agora virou meu trabalho, puta merda é muito difícil.
Ok, eles são meus amigos e deveriam me entender. Mas entre nós não funciona assim infelizmente. Quer um exemplo? Arthur era nosso amigo, Arthur Ramos. Até um dia ele começar a trabalhar como professor de balé e ser expulso totalmente do nosso ciclo de amizade e foi embora do Canadá, porque em tudo ele era zoado e não suportou a pressão. E eu simplesmente não posso chegar e falar e foda-se, é algo que tem ser explicado e o porque de tudo. Eu não posso perder a amizade deles e nem vou. Assim espero.
[...]
Toquei a campainha e a Olívia a diarista da casa liberou a entrada.
Eu entrei e ela disse que os meninos estavam no quarto do Gustavo. Assenti e subi lá pra cima.ㅡ cheguei galera! ㅡfalei abrindo a porta. Eles me olharam e me cumprimentaram. Me joguei na cama do Gustavo.
ㅡ a gente vai revezar ou nem? ㅡGui saiu do banheiro. Uau, Guilherme está aqui, quanto tempo não nos vemos mano.
Podemos dizer que ele dividia a parte cabeça do nosso grupo com o Vinícius. Gui tinha a pele esbranquiçada, cabelos pretos rasos e olhos acinzentados mais puxado pra um escuro sombrio. É, ele era bonitinho e até pegava mulher, se acredita?
ㅡ irmão? ㅡdisse rindo e estendendo a mão pra ele.
ㅡ Vitin! ㅡdisse retribuindo o aperto de mão.
ㅡ sumiu ein amigo, porque? ㅡperguntei. Ele se sentou no sofá do quarto do Albara.
ㅡ sumi o caralho, você que saiu do time de hóquei amigão!
ㅡrimos. Ele tem um ponto, depois que sai do time não vi praticamente mais ninguém, só o Vini e o Gu.ㅡ aí ó, fizemos a lista da ordem de quem vai jogar as partidas!
ㅡGabriel jogou o papelzinho na cama. O pro player de vava do grupo. Ele joga todo dia, 24 por 48 literalmente. Moreno bronzeado, cabelos pretos pra combinar com os olhos. Antigamente no time éramos muito grudados, mais depois que sai demos uma afastada mais nada muito pesado, ainda nos falamos normal.Peguei o papel na mão e disse que concordava. Gui deu uma inclinada pra pegar o papelzinho e também concordou. Então ficou assim, Vinícius, Gabriel, Gustavo, Victor e Guilherme.
Sim, só tem um pc pra cada e fomos burros o suficiente pra marcar de jogarmos mas cada um em sua casa.
Vinícius puxou partida e nós ficamos trocando ideia como sempre. A Olívia trouxe o nosso lanchinho e saiu do quarto.
ㅡ você não foi pro after porque amigo? ㅡBiel perguntou se jogando do meu lado enquanto comia.
ㅡ tava...ㅡanda Victor, pensa em algo rápidoㅡ tava fazendo uns negócios importante em casa!
ㅡ jogando, fale a verdade! ㅡGustavo disse passando a mão nos salgadinhos e mandando pra dentro.
ㅡ Vinícius você tá um pecado nessa jogo! ㅡGuilherme disse alto rindo.
ㅡ foca tanto no Hóquei que até esquece de treinar pra pelo menos ser bom no vava. ㅡdisse e os muleque riram.
ㅡ vai ter festinha em casa próxima semana, os gatinhos vao viajar então...ㅡfez uma pausa dramática nos encarandoㅡ os ratinhos fazem a festa. ㅡGabriel falou animado.
ㅡ geral confirma presença! ㅡGustavo me lançou um olharㅡ sem não como resposta dessa vez! ㅡele disse me analisando. Credo, parecia que sabia que eu estava mentindo.
ㅡ então fechado. ㅡBiel disse.
As partidas do Vinícius acabaram. E agora era a vez do Gabriel.
Continuamos conversando sobre coisas banais, mulheres, jogos, hóquei e sobre nossa amizade.O que já era costume. Eu deveria aproveitar esse momento pra falar com eles sobre o meu novo trabalho. Mas, agora é impossível, estamos em assunto diferentes e não sei como eles vão reagir pra ser sincero. Então eu prefiro ficar calado e seguir. Vai chegar o dia certo, só preciso ter calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor)
RomansTaina tem 21 anos, uma jovem adulta que de um dia pro outro precisa ajudar um garoto de 22 anos a patinar no gelo para ser sua dupla nas Olimpíadas desse ano em 6 meses. 𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 (𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮𝗰𝘁𝗼𝗿) 🎖️ 🌟 PLÁGIO É CRIME. 🌟 PENS...