Victor.
Parei o carro em frente o prédio da Taina.
ㅡ me manda mensagem quando chegar em casa! ㅡela disse se inclinando pra me beijar. Assenti e depois de um selinho demorado ela saiu do carro.
Agora eu posso ir pra casa. Bem, feliz e com meu troféu de segundo lugar.
As ruas de Ottawa hoje estavam vazias, o que era bem raro particularmente. Ottawa e Montreal são as cidades que sempre recebem turistas no decorrer do ano todo. E as vezes deixam as ruas infestadas de gente.
O prefeito até pensa em por datas específicas para receberem toda essa gente. Mas, pra que né? Ottawa é um lugar lindo, receber turistas o ano todo é uma prova gigante disso.
Alguns pontos turísticos mais famosos daqui são; Galeria Internacional do Canadá, temos o Rio de Ottawa onde se encontra as colinas do parlamento e o famoso e mais visitado, Canal Rideau, a maior pista de patinação do mundo e o maior rio quando descongela. Acontece, né.
Particularmente eu gosto do Rio de Ottawa. Eu sou familiarizado com água e neve. Depois que a Ana me levou na cachoeira então, me apeguei muito mais. Eu amava tomar banho de mangueira quando pequeno, meu pai me deu uma piscina na época mas eu furei com as minhas brincadeiras meio pesadinhas.
Guardei o carro na garagem e o motorista apareceu das cinzas me dando um susto do caralho.
ㅡ seu pai está te esperando lá dentro! ㅡele avisou. Eu assenti e ele voltou para o posto dele.
Peguei o meu troféu e fui entrando pra dentro de casa. Meu pai estava na sala lendo o jornal matinal dele, na verdade tardinal. Foda-se, eu crio meu próprio idioma.
ㅡ James disse que você queria falar comigo...tá tudo bem?
ㅡeu disse parando um pouco atrás dele. Ele fez sinal pra mim sentar do seu lado e asism eu fiz.ㅡ an...como eu posso te contar isso! ㅡele disse olhando em volta procurando maneiras de me contar algoㅡ sua mãe foi embora de casa hoje. Ela pediu o divórcio tem um tempo, assinamos no sábado às papeladas e hoje ela decidiu ir embora. Não restou nada dela aqui, sei que ela é sua mãe então preferi tirar um tempo pra conversar com você sobre isso e sobre o que você quiser! ㅡterminou de falar.
ㅡ ela nunca fez nenhuma diferença na minha vida pai. A Ana é minha mãe desde que eu me entendo por gente. E isso basta.
ㅡfalei e dei uma olhada de leves pra porta da cozinha, onde ela estava como sempre com um sorriso nos lábios. Não menti, desde pequeno quem sempre cuidou de mim foi ela, nada mais justo.ㅡ então fico mais calmo de saber que não vai doer em você!
ㅡdisse simples. Não vai mesmo, tá tudo certo.ㅡ a, não sei se vai fazer diferença pra você, mas eu consegui o segundo lugar! ㅡmostrei o troféu pra ele.
ㅡ segundo lugar é justo, você está iniciando agora nesse meio. Fico feliz filho! ㅡele bateu no meu ombro como forma de apoio.
ㅡ é o primeiro né. É justo! ㅡafirmei. Levantei do sofá para subir pro meu quarto.
ㅡ aliás...onde você estava Victor? ㅡperguntou pensando o porquê da minha demora. Contando que ele me viu as dez horas da manhã e agora são três horas, é eu demorei na cachoeira, mas teve um motivo especial pra caralho.
ㅡ fui em lugar com uma pessoa especial! ㅡfalei e olhei para a porta da cozinha e pisquei. Ana retribuiu entendendo o que eu quis dizer.
ㅡ entendi. Essa pessoa é a Taina? ㅡele perguntou pegando seu jornal novamente.
Fiz sinal de arminha com a mão e pisquei pra ele assentindo que ele acertou.
ㅡ juízo Victor, juízo! ㅡele brincou mais ao mesmo tempo falando sério. Soltei um riso e fui subindo pro meu quarto.
Entrei no meu quarto e fechei a porta. Peguei minha toalha e fui pro banho. Aí, banho quente como eu te quero
Entrei no banheir, retirei o que cobria meu corpo e fui para debaixo do chuveiro. A água caiu sobre os fios do meu cabelo preto e sedoso, os pingos iam escorrendo sobre minha pele morena. Banho de água quente pra mim é como; paz.
Fechei o registro do chuveiro e sai parando em frente ao espelho.
Chacoalhei a toalha no meus cabelos para retirar o excesso da água. Sai do banheiro e fui me trocar.Peguei uma bermuda preta, uma camisa preta e eu iria ficar descalço mesmo.
Terminei de me vestir e peguei meu celular. Mandei mensagem pra Taina como ela havia pedido;
"cheguei bem, saudades da sua boca"
Ela estava offline. Provavelmente deve estar ocupada. Sai das nossas conversas e fui ver a mensagem do Gustavo. Tinha pelo menos vinte mensagens desse filho da puta. Só li a última, que era pedindo que eu entrasse no discord pra ir call com ele e o Vinícius.
Joguei o celular na cama e fui pro computador. Entrei no discord e fui pra nossa call. O nome era snowy mesmo depois de eu ter saído eles não me expulsaram desse discord. Tudo bem que eles fazem reunião do time aqui, mas obviamente eu respeito e não entro né.
ㅡ o que vocês querem ein? ㅡperguntei entrando na call.
ㅡ a finalmente caralho! ㅡGustavo disse.
ㅡ entra no Valorant aí vai. Jogar umas partidas, agiliza Victor!
ㅡpediu. Fiz "hm" e fui entrar no jogo.Agora o resto da tarde seria assim, valorant com os meninos. Peguei meu celular rapidinho só pra mandar mensagem pra Ana pedindo que ela trouxesse alguma coisa pra mim comer, um lanche, sei la. Não sairia desse computador hoje por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor)
Roman d'amourTaina tem 21 anos, uma jovem adulta que de um dia pro outro precisa ajudar um garoto de 22 anos a patinar no gelo para ser sua dupla nas Olimpíadas desse ano em 6 meses. 𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 (𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮𝗰𝘁𝗼𝗿) 🎖️ 🌟 PLÁGIO É CRIME. 🌟 PENS...