Taina.
Segunda Feira. Oito e vinte da manhã.
Hoje iria pra casa do meu pai na parte da manhã pra ficar um pouco com a Lu. Pedi a ela que fizesse o café que eu amava tomar que só ela sabia fazer. Mais tarde iria sair com o Victor provavelmente, não sei, ele ainda não confirmou.
Optei por algo mais básico como eu sempre gostei. Um shorts jeans esbranquiçado, uma rasteira e uma blusa de manga longa listrada de preto e branco. Fui até o espelho e ajeitei meus cabelos, fiz uma penteado pra deixar ele solto e não precisar prender.
Peguei meu celular e mandei mensagem pra Lu avisando que já estava saindo do apartamento pra ir.
O foco era ver meu pai hoje e contar um pouco sobre como anda minha vida. Mas ele ainda está nessa viagem a trabalho infelizmente. As chamadas estavam um pouco mínimas porque ele andava bem ocupado e quase não parava no hotel. Mas, eu deixo passar por que sei que é isso que o alimenta e supri certa tristeza com a perca da minha mãe. Então, relevo apenas.
Desci até a garagem do prédio e entrei no meu carro. Coloquei a minha playlist pelo celular e liguei o veículo dando partida.
Uma segunda feira sempre é; desanimada.
Ottawa ainda estava acordando nesse horário, enquanto eu se estivesse na minha rotina comum estaria indo para o treino no Estádio. Aliás, ficamos sem treino por hoje porque o Wilians pediu descanso e disse que retornaria na quarta ou terça, disse que avisava mas é bem provável dele ligar meia noite avisando que no dia seguinte tem treino.
É a cara do Stark.
Parei o carro e o portão da garagem se abriu para que eu pudesse entrar. Peguei minhas coisas e desci do carro. Lu já estava me esperando na porta toda arrumadinha. Sentia seu perfume do carro, ô senhora pra amar estar cheirosa.
Cheguei mais perto dela e a abracei.
ㅡ está linda minha menina, uau! ㅡela disse dando um passo para trás pra me olhar.
ㅡ você está cheirosa e obviamente linda Lu! ㅡnao me canso de dizer. Ela é a mulher de mais idade mais linda que há. Lucia sempre se cuidou, desde que me entendo por gente, mesmo trabalhando 24 por 48 nessa casa, se desdobrava pra cuidar de mim, da casa e até mesmo do meu pai.
ㅡ vem, fiz o seu misto quente e a vitamina de banana com chocolate e o ninho! ㅡdisse me puxando para dentro. Ela fechou a porta e fomos nos sentar na mesa.
ㅡ me conta, como você está? como anda as coisas por aqui?
ㅡperguntei mordendo o misto. Caralho, isso é muito bom. Na verdade tudo que vai queijo e presunto é maravilhoso.ㅡ eu estou ótima. Esses últimos dias tenho feito só cuidar da casa mesmo, fico mais na minha, como seu pai não está não preciso ficar aqui todos os dias! ㅡexplicou.
ㅡ aí Lu, quando ele volta ein? ㅡperguntei amansando a voz. Estava com saudades do meu pai.
ㅡ ele foi esse sábado para a Índia terminar as burocracia da nova empresa, deve chegar essa semana ainda ou esse final de semana, depende querida! ㅡexplicou. Lucia bebeu um gole do seu café e começou a me analisar.
ㅡ o que foi? ㅡperguntei estranhando. Me olhei para ver se não havia nada sujo em mim.
ㅡ e você como está? Parece feliz... ㅡsorri sem dentes fazendo meus olhos fecharem.
ㅡ aí Lu, eu estou e muito... ㅡdisse me lembrando do Victor.
ㅡ me conta garotinha! ㅡpediu com um sorriso.
ㅡ tem um homem chamado Victor que tem me feito repensar aquela ideia de passar a vida solitária! ㅡcontei. Passei os dedos sobre o copo de vitamina me lembrando de ontem, do nosso beijo.
ㅡ ah... é o rapaz que começou a fazer aula com você?
ㅡperguntou. Pedro Costa já fez fofoca. Não se pode nem contar algo confidencial.ㅡ sim. Mas não é aula comigo, é nós somos dupla para as Olimpíadas desse ano, sabe? Daqui a 5 meses em Pequim!
ㅡexpliquei me lembrando inclusive que já estava perto. Daqui a alguém dias vira o mês e só vai faltar 4 meses pra tudo. O nervosismo bate só de lembrar.ㅡ assim! Mas me conta, como ele é? É um bom rapaz, te faz feliz?
ㅡperguntou.ㅡ com o pouco tempo que nos conhecemos ele tem me feito feliz demais. Ele é lindo Lu, tem cabelos pretos lisos, olhos castanhos que brilham no sol e me fazem ficar hipnotizada. ㅡcontei sentindo minhas bochechas queimarem. Victor era um ponto fraco meu e eu percebo isso nessas horas.
ㅡ seus olhos brilham ao falar dele querida... você está apaixonadinha!! ㅡfez "festa" e uma dancinha animada.
ㅡ ele me levou ontem a um lugar lindo e demos finalmente nosso primeiro beijo, me senti nas nuvens Lu! ㅡsorri lembrando.
ㅡ fico feliz demais por você querida! Seu pai pode ficar preocupado mas talvez aceite, não esqueça de falar com ele sobre viu! ㅡdisse como uma bronca.
ㅡ vou deixar ficar sério Lu, estamos iniciando tudo isso agora, não quero me precipitar! ㅡexpliquei.
ㅡ está bem. Não quero me intrometer nisso. Eu queria fazer o seu bolo predileto pra você levar pra sua casa, quer me ajudar não?
ㅡperguntou. Me deu água na boca só de pensar.ㅡ lógico que eu quero! ㅡdisse animada.
Nós levantamos e fomos pra cozinha. Lógico que eu peguei o prato e o copo que usei pra não deixar bagunça.
Lúcia me ajudou a por uma toca no meu cabelo pra não cair na comida e fomos por a mão na massa.
Definitivamente me sinto uma criança. Eu adorava comer os recheios da panela quando a Lúcia fazia bolo aqui em casa para eventos do meu pai. Me acabava nisso demais.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor)
RomanceTaina tem 21 anos, uma jovem adulta que de um dia pro outro precisa ajudar um garoto de 22 anos a patinar no gelo para ser sua dupla nas Olimpíadas desse ano em 6 meses. 𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 (𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮𝗰𝘁𝗼𝗿) 🎖️ 🌟 PLÁGIO É CRIME. 🌟 PENS...