Taina.
Dia seguinte.
ㅡ tá, mas você está bem com isso? ㅡWilians me perguntou.
Hoje chegamos mais cedo pra organizarmos local onde guardamos os objetos pra apresentações, como fitas, bambolês e instrumentos músicais.
Contei ao Wilians sobre tudo o que ocorreu ontem no jantar com o meu pai. Victor já está sabendo desde ontem, fizemos uma chamada quando cheguei em casa e contei. Aliás, adormeci em ligação com ele.
ㅡ estou bem sim... tudo bem que foi tudo pá... na minha cara do nada que ele não é meu pai de sangue mas, ele sempre fez de tudo por mim e continua fazendo, não posso ser mal agradecida, né? ㅡexpliquei. Wilians me olhou rapidamente e concordou.
ㅡ eu fico feliz que você não tenha o tratado mal e que ele tenha te contado tudo isso olhando em seus olhos. Não é nada legal saber esse tipo de coisa por terceiros! ㅡdisse. Concordei com a cabeça.
ㅡ construimos uma relação de confiança absurda Stark, as vezes fico admirada com isso. É raro! ㅡsorri de canto.
ㅡ e o Victor?
ㅡ o que tem ele?
ㅡ o que achou disso?
ㅡ Victor é meio desligado dessas coisas, mas ficou feliz que eu estava bem mesmo de tudo que fiquei sabendo. Também foi muita informação pra uma noite só. ㅡexpliquei. Victor não sabe como lidar muitas vezes em certas situações comigo. Não sabe demonstrar tanto os seus sentimentos, então as vezes relevo. Ele já me faz bem o suficiente só de me ouvir e estar lá.
ㅡ pelo menos agora você sabe a verdade sobre tudo e ganhou dois papais! Um q mora no céu e o outro que está aqui com você!
ㅡele disse carinhoso. Sorri pro mesmo.Paramos de conversar e fomos organizando as prateleiras com as caixas em ordem e etiquetadas.
[...]
O ensaio hoje foi super ativo. Eu e Wilians estávamos no pique e em uma sintonia perfeita. Victor hoje pode ficar em casa, já que o ensaio só seria comigo.
No caso, hoje iniciamos o treinamento do salto Axel. Hoje foi simples, mas complicado pra mim que é a primeira vez fazendo esse salto.
Era algo complexo demais do que estou acostumada, mas a presença de Wilians me deixa muito tranquila e calma pra fazer.
Sem contar a presença da Luiza na arquibancada me apoiando.
Ela é ex-profissional de patinação. Quando comprou o estádio e decidiu se dedicar aqui e na pista, saiu dessa história de campeonato e títulos. Aliás, ela já tem muitos viu.Luiza era a melhor amiga da minha mãe. Me lembro delas juntas, pouco porque era pequena, não muito, mas o suficiente pra não ter boa memória de certos momentos da minha vida.
Era raro ela sair da sua sala para ver os ensaios da galera que vem pra pista. Como o estádio é fechado, só entra quem é filiado ou paga mensalidade. A única pista aberta é a Rideau, que é ao ar livre e raramente tem pouca gente. Eu sou filiada, nada veio do meu pai e sim da amizade da minha mãe com a Luiza.
Agradeço, já tenho uma boa condição financeira mas ter que pagar mensalidade daqui é foda. Sem contar os dias que Wilians pede folga e foda-se.
Só sei que nada sei. E esse salto ainda pode me trazer problemas e dores no corpo todo de tanto cair nesse gelo. Aí meu deus. Nunca foi fácil Taina, nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor)
عاطفيةTaina tem 21 anos, uma jovem adulta que de um dia pro outro precisa ajudar um garoto de 22 anos a patinar no gelo para ser sua dupla nas Olimpíadas desse ano em 6 meses. 𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 (𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮𝗰𝘁𝗼𝗿) 🎖️ 🌟 PLÁGIO É CRIME. 🌟 PENS...