Victor.
São 9 horas da manhã. Os médicos constataram a morte da Taina as cinco em ponto da manhã.
Eu estava em êxtase, não tinha mais o que chorar definitivamente. Willians veio para o hospital assim que eu o avisei sobre. E o pai de Taina agora estava tomando soro na veia enquanto eu resolvia todos os trâmites de sua morte.
Estava doendo muito. Mais ela foi forte em partir tranquila e eu tinha que ser forte em seguir por nós dois. E assim eu farei mesmo que seja extremamente dolorido e pesado.
Eles estavam preparando o corpo dela para cremegem. Eu pedi que fosse feito o que ela queria, eu prometi e estou cumprindo.
Pedro será levado daqui a pouco para casa dele em uma ambulância e assim a Ana pode cuidar dele pessoalmente.
Willians estava devastado. Já chorou horrores sentado naquela cadeira do corredor. Eu também chorei, mais agora estava em êxtase totalmente, eu precisava de um tempo pra assimilar tudo porque agora eu só queria que a vontade dela fosse cumprida.
Eles saíram da sala com o corpo dela em uma maca. Abaixei a cabeça e assinei o atestado de óbito, já que o pai dela não estava em condições alguma.
Retornei a sala dela para pegar a malinha de roupa que o Pedro trouxe, como eles estava saindo era melhor que levassem pra guardar bonitinho lá.
Eu pedi a Deus que não te tirasse ela de mim e ele tirou. Eu tenho motivos pra ter raiva, mais ela estava calma e nem em relação a isso então eu não vou devolver ódio. Eu sei que ela está bem agora e sem dor alguma para tirar o brilho daquele olhar e o sorriso lindo de seu rosto.
Eu vou seguir, mesmo que doa pra um caralho.
ㅡ obrigado Victor! ㅡPedro me agradeceu antes da porta da ambulância fechar.
Suspirei e voltei a entrar no hospital pois agora eu preciso esperar as cinzas da minha Taina. Eu queria que ela saísse daqui de outra forma, não assim. Meu deus como dói.
[...]
13:50 da tarde.
ㅡ você escolheu a música Perfect pra nossa apresentação e eu achei bem melosa. ㅡri fraco. Eu estava na cachoeira com as cinzas da minha menina. Ela pediu, eu prometi e agora estou cumprindoㅡ mais teve um dia que eu estava sozinho no meu apartamento e eu coloquei pra escutar e saber a tradução e uma parte me chamou atenção.
"Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava feia
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
Querida, você está perfeita esta noite"ㅡ a parte que fala "Amor, eu estou dançando no escuro com você entre meus braços" era a parte que tocaria na hora do salto que você tanto queria fazer e fez de tudo pra aprender, se dedicou ao extremo pra fazer tudo dar certo e eu te admiro pra caralho por isso. ㅡri fracoㅡ e agora, eu me encontro no verso dessa música depois que você se foi, sabia? Eu carreguei você nos meus braços no escuro, naquela noite quando vimos a Aurora Boreal que tanto queríamos, você estava linda como em todos os momentos que passamos juntos... ㅡsorri passando a mão no pote involuntariamenteㅡ você está aqui né? Você disse que estaria, me prometeu que eu poderia vir aqui quando sentisse falta de você... Mais ai, a senhora sabe que é impossível esse lugar não tem seu cheiro, não tem sua voz pra dizer que me ama e que adora meu sorriso, né? pois bem, pede pra Deus aí trazer um vento especial pra cá com o seu perfume, é demais pra mim ficar sem senti-lo pra sempre. ㅡeu disse e soltei um riso. Abri a tampa do pote e me sentei na beira do rio que corria na parte de baixo da cachoeira congeladaㅡ Eu estou seguindo, mais tenha a certeza Taina que é a dor mais sufocante que eu já senti na vida e que vai doer todos os dias que eu abrir os olhos e lembrar que não te tenho mais comigo. Mas eu vou seguir, vou continuar e vou persistir na patinação por nós dois. Meu coração apartir de hoje bate por nós dois, pra mim ele bombea sangue e pra ti ele permanece você viva em mim.
Respirei fundo me aproximando da água.
ㅡ te vivo minha princesa, bom descanso.
Joguei as cinzas no rio com cuidado. Permaneci ali observando elas vagando junto com a correnteza pra longe de mim. O brisa do vento batia em mim me deixando com frio mesmo com o tanto de blusa que eu estava e... o cheiro do perfume da Taina invadiu meu nariz me fazendo sorrir e enxugar a lágrima que queria cair. Me levantei e fui indo embora. Eu ainda tinha coisas pra resolver.
Pois agora seria assim, eu aqui e ela lá. Que dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor)
RomansTaina tem 21 anos, uma jovem adulta que de um dia pro outro precisa ajudar um garoto de 22 anos a patinar no gelo para ser sua dupla nas Olimpíadas desse ano em 6 meses. 𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 (𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮𝗰𝘁𝗼𝗿) 🎖️ 🌟 PLÁGIO É CRIME. 🌟 PENS...