Taina.
Penúltimo mês.
Foco.
Foco.
Foco.
Foi resumidamente o meu mês passado. Sim, a palavra pequenininha "foco" define o meu mês passado, pra aliviar, define o final dele.
Mas, podemos dar um remenber talvez e vermos o que também teve no mês passado.
Victor parou definitivamente de ajudar o pai na empresa. Após o almoço dele com o Gabriel parece que a lâmpada acendeu na cabecinha do meu garoto e ele teve uma ideia pra ajudar o pai. (foi a primeira noite dormindo sem ele depois que transamos, foi esquisito). A ideia foi, Gabriel se tornar vice-lider e gestor financeiro, afinal desde que Victor começou a ajudar o pai, o mesmo sempre estava com ele e dava ótimas ideias pra ajudar na parte financeira, na estabilidade e como fazer o dinheiro girar lá dentro. Foi tão uau que teve até um jantar na casa do Vicente, com os investidores da empresa e parte de gerenciamento e eles apoiaram a ideia, o único ponto era que o Gabriel teria que arrumar alguém de confiança para ajudá-lo e o próprio não ficar sobrecarregado. E além de tudo, o Victor foi liberado nessa reunião mesmo. Ele ficou todo feliz de ter ajudado, me senti nas nuvens vendo ele sorrir todo feliz quando estava me contando que deu tudo certo.
Amizades. Não, Victor ainda não se resolveu com os benditos lá. Tudo bem que agora é uma questão mais escassa pra ele, não fala tanto sobre como antes, parcialmente não se lembra dos meninos e além de tudo ele e o Gabriel estão extremamente grudados quase sempre. Inclusive, nossos roles diários pela noite (que é o único momento em que temos tempo pra curtir) levamos o Gabe junto. Ele adora, não se sente nem um pouco de vela pra nós, até porque eu e Victor ficamos mais juntinhos dentro de casa, com as pessoas viramos melhores amigos literalmente.
Um fato meio bad. Eu ando tendo dores extremamente fortes pelo corpo e principalmente na barriga. Cogitei gravidez, fiz o teste e? nada. Não era neném, fiz mais de uma vez. Mais desisti, até porque se fosse não seria dores tão abomináveis eu acho, seria enjôo e desejo esquisitos, né? Poiser, ainda não fui ao médico, estou cuidando em casa e por enquanto tem sido tranquilo, não é sempre que dói, mais quando faço esforço, tipo... no ensaio. Pretendo ir no médico até o final desse mês, se der tempo claro. Está perto de tudo acontecer, não dá pra eu ficar doente ou ser algo tão sério né.
Meu pai, continua na Índia. O coitado não sabe nem se volta pra Olimpíadas pra me ver. Infelizmente umas coisas no processo dos funcionários deu errado e ele perdeu uma grana feia e agora tá tendo que refazer alguns ajustes e não tem nem como vir pra cá por agora. Eu obviamente o apoiei, sei o quanto é importante pra ele e além de tudo ele está gerando emprego.
Estamos oficialmente no segundo e penúltimo mês para as Olimpíadas. Me vejo, ansiosa demais e tranquila com certeza.
É, tranquila. Já tenho o axel na ponta dos pés, o bendito foco serviu para algo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗼𝗻 𝗶𝗰𝗲 ㅡ (Tainactor)
RomanceTaina tem 21 anos, uma jovem adulta que de um dia pro outro precisa ajudar um garoto de 22 anos a patinar no gelo para ser sua dupla nas Olimpíadas desse ano em 6 meses. 𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 (𝗧𝗮𝗶𝗻𝗮𝗰𝘁𝗼𝗿) 🎖️ 🌟 PLÁGIO É CRIME. 🌟 PENS...