Tweek P.O.V
Sai em dispara pelo corredor, é claro que eu sabia que Craig Tucker era louco desde que vim para esta cidade no primeiro ano do colegial, mas jamais imaginei que fosse tão louco a ponto de assumir um romance falso comigo.
O novo grupo de asiáticas haviam espalhados vários desenhos por ai em que ambos estávamos juntos e como se isto não bastasse para nossos amigos nos tratarem como casal, o meu melhor amigo precisou dizer por ai que estávamos juntos. Afinal, que porra ele tinha na cabeça?
Não que eu não gostasse do Craig, é claro que gostava, ele é meu melhor amigo. Mas um romance com ele jamais passou pela minha cabeça, eu sou hétero.
- H-hey Wendy, v-você viu Craig p-por ai? - Estava tão nervoso que minhas mãos suavam enquanto milhares de paranoias passavam por minha cabeça.
- Ah que fofo! Você esta atras do seu namorado? Eu o vi há um tempo no refeitório. - Seus olhos brilharam quando mencionei o garoto que usava o chullu azul.
- E-ELE NÃO... QUER DIZER, NÓS... AH DEIXA! - Saio correndo em direção a refeitório, se tentasse explicar neste estado seria ainda pior para os rumores.
Por mais que eu vasculhasse a escola toda, não era capaz de encontra-lo. A esta altura as aulas já haviam terminado e minha ansiedade assumido o controle. Peguei minha bicicleta indo em direção a cafeteria dos meus pais.
Havíamos nos mudado para South Park dois anos atrás quando minhas paranoias pioraram, naquela altura eu não era nem capaz de sair na rua da minha antiga cidade sem imaginar que todos os carros me perseguiam.
Por sorte quando cheguei em South Park no Colorado, fui bem recebido por um grupo de garotos que sempre me incluíam em tudo, dentre eles havia Craig Tucker, não éramos tão próximos assim até ano passado quando uma garota espalhou um boato falso sobre ele ser abusivo.
Naquela época, ele provou a mentira dela, mas era tarde demais. Sua reputação estava manchada para sempre, desta maneira acabamos nos aproximando. Assim como eu, ele não gostava de sair em grupos grandes ou para lugares muito cheios, então ficávamos na cafeteria jogando nos nossos computadores ou em sua casa vendo filmes e jogando Playstation.
Talvez grande parte da minha ansiedade se dava ao excesso de café que bebo todos os dias, mas era inevitável não tomar muito visto o negócio da família e todas as receitas que meu pai me obrigava a experimentar.
Já estava colocando meu avental quando o sino da porta soou, era uma terça-feira a tarde, um dos dias mais desertos na cafeteria. Ao olhar para a porta não pude ver ninguém, logo meu coração acelerou. Olhei para os lados a procura de qualquer alma viva e nada.
A sensação de estar sendo observado me invadiu assim como na minha antiga cidade, me abaixei atrás do balcão respirando fundo para não pirar novamente. Não pude ouvir quando o sino soou novamente ou os passos do garoto que se aproximou do caixa. Pela máquina de café eu apenas via seu reflexo, alcancei a xicara que estava tomando ao me levantar jogando o liquido gelado nele.
- Mas que merda Tweek! - Craig esbravejou, ao ver seu rosto irritado finalmente pude me acalmar.
- A quanto tempo você esta aqui? - Digo na esperança de que o primeiro sino tenha sido dele.
- Uns dois minutos, mas que merda, eu tô todo sujo. - Retirou o casaco.- Me arranja uma camiseta pelo menos.
Pedi licença ao subir as escadas dos fundos entrando no depósito e pegando uma das inúmeras camisetas de fornecedores que ganhávamos. Entreguei a ele que voltou do banheiro pouco tempo depois com a camiseta do café Pelé.
- Fala sério você escolheu a pior de todas né?- Comentou sentando no banco.
- É o q-que você m-merece por ter assumido o namoro! - Digo sem desviar o olhar dele apesar de não o olhar nos olhos.
Pela primeira vez a raiva dele se dissipou num suspiro pesado, seus olhos se voltaram para os meus com um brilho cansado.
- Tweek, eu preciso de um favor seu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Falhas (CREEK)
RomanceTweek era um garoto normal até os cinco anos de idade e que após um evento quase morte passou a ver fantasmas, o que força seus pais a se mudarem para South Park. Craig que detestava a sua vida por conta de um boato falso, após ser acusado de namora...