Tweek P.O.V
Já haviam se passado três horas desde que Craig deu entrada no hospital com uma considerável hemorragia no ouvido direito. Pedalamos o mais rápido que podíamos, mesmo assim parecia não ter sido o suficiente, me lembro dos seus olhos assustados enquanto tentava assimilar as palavras que saiam de minha boca.
Não consegui sentar nem por um minuto, minhas pernas tremiam como as da Sra. Tucker que adentrou a ala cirúrgica em prantos sendo acompanhada pelo marido. O pai de Craig com certeza estava fazendo um grande esforço para não me olhar com desprezo naquele exato momento.
Kyle levara Tolkien para longe por um tempo para que não o culpássemos pelo que aconteceu, apesar de ter sido um acidente causado por sua atitude, eu estava esgotado demais para odiar outra pessoa. Meu único pensamento era que Craig ficasse bem.
- Sr. e Sra. Tucker? - Perguntou o homem saindo de dentro da sala, fiquei de canta tentando conter minha expectativa. - O seu filho esta bem, sua audição foi prejudicada devido a uma lesão no tímpano do ouvido direito, mas com bastante cuidado e descanso deve recuperar parte dela.
- Graças a Deus! - Suspirou a Laura Tucker abraçando o marido. - Podemos vê-lo Doutor?
O homem abriu passagem na porta para que entrassem, no chão pude ver alguns resquícios de Sangue. O garoto estava ao fundo deitado na cama, meu coração abaixou as batidas por alguns segundos para que eu pudesse respirar ao vê-lo melhor.
Dei a volta por trás do casal para poder ir embora, deixando que eles pudessem ficar seu filho neste momento frágil, porém a mão do Sr. Tucker pousou sobre meu ombro. Olhei na sua direção sem poder conter as lágrimas que banhavam meu rosto, meu peito ardia em brasas, soluçando incontrolavelmente.
- M-me desculpa, é c-culpa minha. É c-culpa minha! - As palavras saiam sem que eu as pudesse controlar.
- Você também esta machucado? - Ele se abaixou olhando meu corpo, olhei para os seus olhos por tempo o suficiente para ver a figura logo atrás de sua cabeça.
Por muito tempo eu vinha fugindo daquele homem, seus longos dedos finos, cabelos escuros presos a gel, o paletó impecavelmente limpo. O homem que aprecia todas as vezes em que algo ruim acontecia comigo, que me olhava como um abutre de longe esperando a hora certa para dar seu bote.
- É C-CULPA MINHA, MINHA C-CULPA, MINHA C-CULPA! - Meus dedos foram em direção aos cabelos puxando os fios, afastei o toque do homem dando passos para trás em direção a parede.
Segurei a respiração o máximo que pude para evitar uma crise, entretanto meu corpo não obedecia aos meus sinais novamente. Por mais que a grande maioria das lágrimas fossem devido ao estado atual de Craig, havia uma pequena parcela que significam minha súplica a Deus para que naquele momento não fosse fraco.
- Tweek, calma! - O Sr. Tucker se aproximava ainda mais tentando me consolar.
Não pude contar quantas vezes minha cabeça atingiu a parede enquanto minhas costas escorregavam por ela em direção ao chão. Meu choro se intensificava ainda mais, as palavras continuavam a sair de minha boca como um mantra, meu melhor amigo estava machucado por minha culpa. Se Craig não tivesse me conhecido, ele não teria ido até aquele lugar para investigar a maldição que eu trouxe para esta cidade.
Craig com certeza me odiava agora.
- EU MATEI O CRAIG?! EU M-MATEI ELE! - Me debati em seus braços a medida que mais pessoas vinham para observar a cena.
- ENFERMEIRA! - Gritou o doutor segurando minhas pernas. - Prepare uma ampola de haloperidol combinado com uma ampola de prometazina.
Enquanto me erguiam para a maca, pude vê-lo no fundo daquele corredor branco e largo. Os mesmos olhos que me seguiram desde o dia em que comecei a ver fantasmas, o homem que me fizera mudar de cidade incontáveis vezes. Porém algo estava diferente, uma mulher na mesma direção em que ele estava, ao chegar perto desviou para poder passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Falhas (CREEK)
RomanceTweek era um garoto normal até os cinco anos de idade e que após um evento quase morte passou a ver fantasmas, o que força seus pais a se mudarem para South Park. Craig que detestava a sua vida por conta de um boato falso, após ser acusado de namora...