Craig P.O.V
Quarta-feira, feriado, um dia destinado ao festival da cultura japonesa decretado pela prefeita de South Park depois que a população pediu om muito esforço. Não que esta data não fosse racista, visto que haviam criado este festival para homenagear o grupo de estudantes do qual havia apenas uma garota japonesa.
Mas esta data uniu o útil ao agradável, não haveria aula, então pude sair com Kenny novamente para as ruas atrás do endereço da clinica psicológica presente no cartão de visitas. Precisamos pregar um ônibus até a cidade de Breckenridge, que levou aproximadamente uma hora.
A clinica simplesmente não existia, no local haviam apenas uma escola antiga, porém limpa. Adentramos o local analisando os corredores, diferente da nossa escola o local era bem organizado, haviam prêmios pendurados junto a fotos dos estudantes com uniformes impecáveis.
Não parecia nem um pouco que a escola havia sido construída recentemente, pelas rachaduras nas colunas ou marcas no piso, deveria estar ali a pelo menos algumas décadas.
- Cadê seus uniformes? - Uma mulher nos parou. - Serei obrigada a ligar para seus pais e dar advertências pela falta deles.
- Não somos estudantes. - Disse para ela que me olhou curiosa. - Podemos falar com o responsável? Queríamos tirar umas dúvidas sobre a escola.
- Esta falando com a pessoa certa, eu sou a diretora Ellen Quacker, pretendem estudar aqui? Infelizmente estamos sem vagas no momento...
-Estamos procurando a Clinica do Dr. John Stavros, o endereço no cartão e o mesmo da escola. - Cortei sua fala lhe dando o pedaço de papel.
- Oh, Sr. Jhon era nosso antigo psicólogo infantil, mas fazem mais de oito anos que não o vemos, desde o acidente da família Miller. - Seguimos a moça até seu escritório, o cheiro de pinheiro das árvores locais adentrava pela fresta aberta da janela. - Ele cuidava do filho mais velho da família, quando tudo aconteceu ficou bastante abalado e se mudou com a esposa para recomeçar, era um bom homem.
- Família Miller? - Perguntamos em coro.
- Sim, Sra. Joane Miller era uma das mães do nosso comitê, seus filhos Ryan de doze anos e Thomas de quatro anos estudavam aqui, mas em um dia depois dos nossos jogos de futebol o carro deles colidiu contra um poste, infelizmente ela e o filho mais velho morreram no local.
- E o mais novo? - Perguntei para ela.
- Foi levado para o hospital, porém ele sumiu. - Suas palavras fizeram um nó ainda maior em minha mente.
- Sumiu? - Perguntei para ela que indicou a chaleira com o dedo enquanto se servia. - Não obrigado.
- Na época o pai das crianças estava lutando pela guarda, toda a cidade sabia da história, então quando o pequeno Thomas foi para o hospital novamente, o pai dele deu um jeito de levar a criança escondido. - Eram detalhes demais para que assimilássemos. - Porém a policia nunca conseguiu o devolver a avó materna. Mas me digam meninos, por que estão atrás do Sr. John?
- Minha mãe é uma amiga dele que estudou na mesma turma da faculdade. - Menti para a Diretora. - Recentemente ela achou um estudo que fizeram juntos e queria publicar, mas não conseguiu acha-lo, então eu e Kenny estamos tentando ajudar como um presente surpresa para ela.
Ok, talvez mentiras fossem o meu forte, não podia negar que era fácil para mim criar histórias e fazer com que as pessoas acreditassem nelas, principalmente adultos.
- O ultimo endereço postal que temos dele é na Flórida, vou anotar para vocês, só me deem um minuto. - Pediu a ela enquanto vasculhava os arquivos em seu computador, depois me dando um post-it.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Falhas (CREEK)
RomanceTweek era um garoto normal até os cinco anos de idade e que após um evento quase morte passou a ver fantasmas, o que força seus pais a se mudarem para South Park. Craig que detestava a sua vida por conta de um boato falso, após ser acusado de namora...