Craig P.O.V
No fundo eu sabia que não deveria ter confiado nos pais do Tweek quando afirmaram que o filho estaria na escola na segunda-feira, por pouco não havia perdido o sinal da escola após espera-lo no ponto de ônibus como em todos os dias desde que nos conhecemos.
Fazia frio, daqueles de arrepiar os pelos da nuca quando esta sem casaco, por isso pensei que ele teria se adiantado e vindo antes para a escola para não pegar um resfriado, porém não havia nenhum sinal dele.
Minhas mensagens não chegavam, as ligações não completavam e justo hoje, sua caixa de voz estava lotada. Não fora fácil me concentrar nas aulas de biologia antes de intervalo, contava as horas para que pudesse sair da escola onde os professores mantinham seus olhos em mim preocupados com o curativo em minha orelha.
- Hey cara, não vai comer? - Kenny perguntou se sentando comigo.
- Tô' sem fome. - Respondi cutucando o espaguete com o garfo.
- Você ainda precisa de comida no corpo se quiser ir vê-lo depois das aulas. - Derrubou suas almondegas no meu prato. - E precisa comer ainda mais para melhorar.
- Como sabe que estou preocupado com isto?- Levei uma das almondegas a boca mordendo parte dela, meu estomago roncava pela primeira vez no dia.
- Craig, somente sendo cego para não ver que você ama o Tweek. - Arregalei os olhos engasgando com suas falas. - Ah para de graça, antes tudo que falava era sobre o seu porquinho da índia ou sobre o espaço, mas desde que Tweek se mudou para a cidade suas histórias são sobre coisas que fizeram juntos ou sobre como esta preocupado com ele.
- Ele foi a única pessoa que não conhecia o boato que Nichole espalhou sobre eu tentar agarrá-la a força na festa de aniversário do Tolkien quando eles terminaram, naquela época até você se afastou e desde então ninguém me tratava como antes, mesmo que a verdade tenha vindo a tona. - Respirei fundo , estiquei as pernas, guardei as mãos nos bolsos da blusa enquanto olhava para o lado. - Foi uma fase muito difícil, sempre tinham muitas pessoas ao meu redor e não havia sobrado ninguém. Já te contei como viramos amigos?
- Não, achei que tinha sido durante as aulas. - Indicou o prato com a mão, logo comi mais algumas garfadas antes de começar.
- No primeiro dia de aula dele, ficou me encarando durante toda a educação física, fiquei puto achando que até o garoto novo já estava acreditando nas fofocas, quando a aula acabou cerqueei ele no banheiro e Tweek me disse que na verdade estava olhando para isto. - Apontei para o chullu em minha cabeça. - Ele nunca tinha visto um "gorro" tão feio, ficou se perguntando o por que eu usava algo assim...
- Caraca, humilhou. - Riu da minha cara. - Parando para pensar, este chullu é horrível, tinha um melhor não?
- Idiota. - Mostrei a língua. - Fiquei tão aliviado quando percebi que a preocupação dele não tinha a ver com a minha reputação, foi a primeira vez que alguém foi sincero comigo em semanas. Então nós dois gostávamos de ficar em casa vendo filmes ou jogando playstation e nos aproximamos cada dia mais, ele é meu melhor amigo.
- Eu não acham que sejam apenas melhores amigos que estão namorando por conta do rumor. - Um ponto positivo sobre Kenny é a sua lealdade, sendo a única pessoa para quem contei a verdade. - Do meu ponto de vista, você sempre gostou dele, toda vez que fala sobre Tweek não para de sorrir.
Encarei meu reflexo na tela do celular sobre a mesa, o meu prato de espaguete que fora esvaziado durante a conversa e em todos os pensamentos que passaram por minha cabeça desde que o dia começara.
Puta merda, eu realmente gostava do Tweek.
Nosso "namoro" havia começado pelos motivos errados, não posso mentir que todos me trataram diferente depois que os boatos sobre minha sexualidade foram disseminados pela escola. Aqueles que duvidavam sobre a história da Nichole finalmente tinham a certeza de que eu não faria algo assim por ser gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Falhas (CREEK)
RomanceTweek era um garoto normal até os cinco anos de idade e que após um evento quase morte passou a ver fantasmas, o que força seus pais a se mudarem para South Park. Craig que detestava a sua vida por conta de um boato falso, após ser acusado de namora...