Capitulo XVIII

77 8 5
                                    

Craig P.O.V

A manhã chegou com pequenos pássaros cantarolando entre todas as nuvens densas que cobriam o céu, sentei no saco de dormir observando o menino ao meu lado que dormia tranquilamente segurando minha perna direita como um urso de pelúcia.

- Hey, acorda... - Toquei seus cabelos com cuidado para evitar que outros acordassem. - Precisamos sair, vamos nos atrasar.

- Rhhm. - Ronronou como um gato virando para o outro lado.

- Ok, lembre-se que você me forçou a fazer isso. - Tapei sua boca com a mão, Tweek arregalou os olhos enquanto aproximava meu rosto do dele, seus braços se esticaram para me segurar em alguns centímetros de distância antes de assentir com a cabeça de que havia entendido o recado.

Sorri vitorioso antes de pegar uma muda de roupa e seguir até o banheiro para me aprontar, após alguns minutos estávamos do lado de fora da base destrancando os cadeados das bicicletas e seguindo pela estrada de cascalhos até o centro da cidade.

Havia prometido alguns dias atrás que o levaria para um encontro, porém nossa noite foi estragada por outra pessoa, então só nos restou a manhã de hoje antes de outra missão. O meu plano era básico, o iria levar para um passeio no parque onde veríamos o sol nascer por completo no lago com um simples café da manhã e visitaríamos o museu local que para minha sorte inaugurou uma exposição sobre jogos eletrônicos.

Estendi um cobertor no gramado aparado e pousei minha mochila entre nossas pernas, Tweek coçou o nariz sentindo o ar gelado da manhã, peguei as pontas de seu cachecol dando mais uma volta para cobrir parte de sua boca.

- Obrigada. - Apesar de não poder ver, sabia que estava com o seu sorriso de canto.

Nos servi uma xícara de café quente antes de esticar as pernas pelo cobertor. Os pequenos raios dourados de luz solar invadiam as nuvens sem direção ao lago onde eram refletidos como uma pintura. Pouco a pouco os pássaros se amontoavam em árvores próximas, as nuvens iam se dissipando com a brisa fresca matutina.

- Estou perdoado por te fazer acordar tão cedo? - Perguntei desviando minha atenção para ele.

Seus olhos pareciam brilhar em meio a coloração amarela do céu, o farfalhar das folhas nas copas das arvores integrava o som agradável de seus suspiros. A ponta vermelha de seu nariz em contato com o café quente, a pequena linha de fumaça que seguia até seus olhos o fazendo piscar algumas vezes, tudo se completava até as pontas dos dedos que avermelhadas seguravam o copo com cuidado.

Meu coração pulou mostrando que eu estava segurando a respiração, soltei um longo suspiro retomando o ar. De fato, estar ali era um dos momentos em que não gostaria de esquecer, peguei o celular gravando a cena em segredo.

- Eu gostei, poderíamos vir mais vezes. - Comentou me trazendo de volta a realidade.

- Em outros encontros? - Ele assentiu. - Então irá aceitar meu pedido?

- Vamos ver como você vai se sair hoje. - Sorriu de canto me fazendo revirar os olhos.

- Essa espera esta me matando. - Retruquei deitando de costas na grama.

- Deixa de ser ansioso, são apenas algumas horas ao meu lado, ou isso é ruim para você? - Respondeu deitando com a barriga para baixo, seus cotovelos se apoiavam na grama e seu rosto em suas mãos.

- Eu não estou ansioso por causa da resposta. Eu já sei que você irá falar sim de qualquer maneira. - Comentei encarando o céu, pude sentir a confusão em sua mente. - É o que irei fazer depois da sua confirmação.

- O que? - Perguntou.

- Te beijar. - Soltei encarando suas íris esverdeadas.

- Você já me beijou antes do meu "sim". - Comentou fazendo bico como uma criança birrenta.

- Desta vez é diferente, eu.. eu só quero fazer tudo certo entre nós. - Revirei os olhos colocando as mãos nos bolsos. - Nós acabamos namorando por cauda de terceiros, por que toda cidade nos obrigou sem nos dar a chance de explicar. Eu me aproveitei disso também e usei em beneficio próprio, então sinto que isso de alguma maneira nos fez perder coisas importantes em um relacionamento.

- Como? - Deitou da mesma maneira para olhar o céu.

- Não é fácil namorar alguém, bom, pelo menos não deveria ser assim para nós. Gostar de alguém requer tempo, confiança e respeito.

- Nos conhecemos fazem anos, somos melhores amigos, logo confiamos um no outro... - Tweek evitou meu olhar por alguns segundos. - Você sempre me tratou como igual e guardou meus segredos, então podemos riscar esses itens da lista.

- Você esta tentando me fazer encurtar os passos e te beijar de novo? - Perguntei o vendo corar e virar o olho na direção oposta.

Virei meu corpo na sua direção na posição em que ele estava antes, porém aproximei nossos rostos. Levei uma mão livre até sua bochecha o fazendo me olhar por alguns segundos.

- Me de a permissão para te beijar, você não sabe o que esta passando pela minha cabeça agora. - Pedi quase num sussurro tentando controlar o impasse entre minha mente e coração.

Para minha surpresa as mãos tremulas de Tweek seguraram meu rosto enquanto seus lábios macios tocaram os meus, o gosto adocicado do seu café envolveu minha lingual. Embora nossas vidas fossem o próprio inferno, aquele garoto era capaz de me levar ao paraíso num piscar de olhos.

Deitei na grama ao seu lado após bons minutos que me levaram todo o ar dos pulmões, peguei sua mão entrelaçando nossos dedos e deixei que nossos pensamentos divagassem sobre o que acabara de acontecer.

Puxei o garoto para perto o deixando deitar em meu braço, o cheiro doce se seu shampoo invadindo meu olfato misturado as flores recém desabrochadas do parque. Num momento tão calmo e simples onde quis permanecer até meu ultimo suspiro.

Estaria mentindo se dissesse que não senti uma pontada de tristeza quando tivemos que tirar o colchão do chão e tomar o rumo do museu para a exposição.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da Autora:

Esclarecendo algumas dúvidas: As partes do Tweek não tem tanto detalhes por que quis repassar a maneira como ele vê o mundo, rápido, ansioso e cheio de defeitos. Já as partes do Craig são mais detalhadas e romantizadas pelo mesmo motivo, como ele tem depressão eu quis retratar a maneira como as emoções dele o afetam e como ele tenta romantizar o que acontece com ele.

A idade do Tweek é 14 anos e do Craig será 16 anos em breve :)

Qualquer duvida pode mandar aqui e vou responder!

Aliás, estava pensando em escrever uma Bunny, vocês leriam?

Amor com Falhas (CREEK)Onde histórias criam vida. Descubra agora