Capítulo III

283 30 127
                                    

Craig P.O.V

Porra, o Tweek é mesmo louco! Agora como se não bastasse as paranoias do menino, ele começou a ver fantasmas! 

De inicio não estávamos certos sobre nada do que estava acontecendo, então fomos escondidos de nosso pais em médicos, psicólogos e até que, por fim, em uma cartomante que em apenas dez minutos de conversa descreveu tudo que Tweek sentira. Seja ela uma farsante ou alguém realmente disposto a ajudar, eu daria toda minha mesada se continuasse a fazer com que ele se sentisse melhor. 

Desde que tudo começou tenho buscado Tweek em minha bicicleta para irmos a escola, levado ele para o trabalho, no final do dia do mesmo jeito o levo para casa. As vezes fico mal em vê-lo sentado no banco do lado de fora da floricultura com as mãos trêmulas olhando para todos os lados na espera de não ser surpreendido. 

As tomografias que fez não apontaram nada de anormal no seu cérebro, portanto aos poucos dentro deste longo mês viemos contando com a ajuda de nossos amigos para descobrir quem são as pessoas e quais são os fantasmas que Tweek vê na rua. 

Calma, essa ajuda não é por vontade própria é claro, mas sim por que o idiota do Cartman descobriu, agora quer nos obrigar a fundar uma organização caça-fantasmas. 

Levando em consideração que trabalhamos somente nas manhãs de sábado em grupos de 4 para cada missão, recebendo em média 50 dólares cada um, pode-se dizer que estou ganhando mais do que quinzenalmente na floricultura. A parte boa do trabalho é que quase sempre não tem nada, são apenas lendas, o que nos permite ficar de boa na casa abandonada que usamos como base jogando video-games o final de semana todo. 

Eu seria egoísta em não assumir que isto vem fazendo bem para o meu "namorado" que tem se preocupado menos com a presença de fantasmas, não que ele já não tivesse outras cinquenta paranoias para se preocupar em estar rodeado de pessoas. 

- Quantas vezes tenho de dizer que usar o uniforme passa profissionalismo para nossos clientes?! Caralho Tweek, lava esse rosto, penteia o cabelo e abotoa direito essa camiseta. - Eric arrumou o botão errado na camiseta branca dele, em seguida ajeitando o broche da corporação - Você não dorme a quantos dias?! 

- Não fode Cartman, acabamos de voltar da casa daquela velha religiosa que tem mais cruz que igreja católica, deixa a gente descansar! - Kyle resmungou se revirando no puff improvisado. 

- Amorzinho, vamos dar um tempo para eles descansarem. - Heidi apaziguava os ânimos como sempre. 

- Não da docinho, recebemos uma missão que vai pagar o triplo. - Os olhos de todos pareceram brilhar, menos o do Tweak que havia ido lavar o rosto. - Um casal esta comprando a velha casa dos Winstons, estão dispostos a pagar trezenas pratas para darmos uma geral espiritual no local. 

- Geral espiritual? - Questiono com a sobrancelha arqueada. 

- É mano, jogar um sal nas portas, ler um versículo, água benta... um típico exorcismo. - Comentou ajeitando a gravata. - Pediu o meu melhor esquadrão, logo Tweek, Bebe, Kenny e Stan irão juntos. 

- Eu não vou deixar ele ir numa casa onde uma família morreu Cartman. - Pude sentir ele revirar os olhos. 

- Não deixar o namorado sozinho é um coisa de gay? - Perguntou. 

- Cala boca Cartman. - Pelo menos três pessoas disseram em uníssono. 

- Aff, que seja, pode ir também, mas não vai receber nada. 

- Como se o Tweek não fosse gastar tudo comprando jogos para eles dois. - Kyle comentou tirando onda com Cartman que saiu bufando com Heidi atrás. 

Se já não estavamos fodidos. agora estaríamos até o pescoço.

Amor com Falhas (CREEK)Onde histórias criam vida. Descubra agora