Tweek P.O.V
Foi uma péssima decisão ter aceitado assumir o falso namoro pela reputação de Craig, um ótimo lembrete disto era o fato dele estar segurando minha mão agora enquanto me acompanhava até o armário.
Por sorte minhas três primeiras aulas não são com ele, logo poderia descansar um pouco desse falso sorriso amoroso do qual era obrigado a apresentar a meus colegas de escola como a esposa troféu de um politico.
Bem que um raio poderia cair agora sobre mim. Espera, isso não pode acontecer de verdade né? Tipo, um raio não atravessaria três andares até o térreo da escola e me pegaria, ou pegaria? Ou será que ele esperaria que eu saísse da escola para cair em mim? Eu corro esse risco? Não, eu falei brincando, Deus sabe disso né?
Eu estou fodido.
- Querido? - Craig me puxou de volta para a realidade quando eu já estava a belos dez minutos observando os livros dentro do armário. - Está tudo bem?
Outra péssima decisão é ter apelidos carinhoso para soar mais convincente com este namoro falso. Sim, para aqueles que não entenderam até agora, lembram que a reputação de Craig estava manchada com o falso boato? Pois ele percebeu que nosso namoro gay fez com que as pessoas o tratassem normalmente novamente, talvez até melhor que antes, desta maneira ele me implorou para que continuássemos por três meses antes de acabar com esta farsa.
De certo modo eu sentia que devia isto a ele, afinal se não fosse por Craig eu não teria nenhum amigo nesta escola ou sequer conseguiria falar sem gaguejar. Portanto aceitei a proposta depois de longos monólogos dele tentando me convencer a aceitar, agora somos o casal mais adorado da escola.
Me despedi dele soltando sua mão, sai andando em direção a minha sala antes que insistisse em me levar até lá. Pelo caminho pude notar que as pessoas me olhavam diferente, como se fosse alguém famoso que tivesse feito algo do qual admirassem muito.
Minha cadeira habitual era ao lado de Clyde, o maior mulherengo da escola. Pode ter certeza que se você não começou a namorar antes da quinta série em South Park, ele com toda certeza já pegou sua namorada. Irônico, visto que ele é o melhor aluno da turma de inglês.
- Eae gay! - Comenta sentando, reviro os olhos evitando praguejar.
- Cala a boca! - Abro meu caderno esperando o professor chegar.
- Relaxa, eu to brincando. Mas Tweek me responde uma coisa. - Olhou ao redor para ter certeza que ninguém estava ouvindo. - Por que não comigo? Sempre te achei gatinho.
- GAH! - Grito engasgando e todos olham na nossa direção, Clyde começa a rir desenfreadamente, logo percebo que estava brincando com minha cara novamente. - M-muito e-engraçado Clyde!
O novo professor entrou na sala pedindo a todos que prestassem atenção na aula.
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
O intervalo chegou trazendo com ele a sensação de estar sendo observado, ao meu redor estava vazio, era comum que nos meus intervalos eu subisse até o terraço e ficasse sozinho jogando no celular com minha costumeira garrafa térmica de café.
A sensação fez com que os meus pelos eriçassem, minhas mãos tremerem e minhas pernas amolecerem. Fiquei quieto para poder ouvir melhor o que estava acontecendo ao redor, o som de passos aumentava cada vez mais.
- Craig? - Questionei, era comum que ele me pregasse sustos no terraço.
Entretanto a sombra que surgiu na porta de acesso do lado do outro lado do terraço era grande mais para um adolescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Falhas (CREEK)
Lãng mạnTweek era um garoto normal até os cinco anos de idade e que após um evento quase morte passou a ver fantasmas, o que força seus pais a se mudarem para South Park. Craig que detestava a sua vida por conta de um boato falso, após ser acusado de namora...