Capítulo V

202 27 105
                                    

Tweek P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tweek P.O.V

Craig era consideráveis sete centímetros mais alto, não que isto fizesse alguma diferença no dia a dia, além do fato dele querer esfregar em minha cara de que era capaz de alcançar o pote de café no armário. 

Afinal a masculinidade precisava de algo que lhe exaltasse como o homem da relação, sendo que nós dois somos homens. Vai saber o que se passa nesse cérebro de minhoca que habita seu crânio. 

Depois de nossa breve discussão sobre altura no café da manhã, passamos o resto do dia em perfeita calmaria, tendo todas as aulas separadas. Se alguma divindade existia, ela estaria a meu favor nesse quesito. 

O nosso grupo de exploração fantasmagóricas me aproximou ainda mais dos outros garotos, antigamente só costumava vê-los quando precisavam de alguém para complementar as brincadeiras, mas agora eles me cumprimentavam no corredor. 

E com isto veio minha nada provável amizade com Bebe e Wendy, não me leve a mal, elas são garotas muito legais. Apesar de sempre falarem comigo sobre relacionamentos e assuntos de maquiagem ou moda. Mas de certo modo eu agradeço, pois se não teria de ouvir uma das milhares histórias de Clyde sobre seu novo namoro. 

Detalhe que talvez vocês não saibam, Bebe terminou com o Clyde fazem duas semanas e desde então ele vem tentando provar de que consegue sobreviver sem ela. Como diria Craig, patético. 

- Então, você vai hoje né? - Bebe se virou na carteira para me olhar. - Já avisei a minha professora que  você iria para o teste. 

- N-não sei se tenho c-coragem para isto. - Aleguei, visto que só em pensar no assunto me causava calafrios. 

- Como assim? Você é a pessoa mais corajosa que conheço. - Com certeza ela me confundiu com alguém. - Ser corajoso não significa não ter medo, é sobre ter medo e mesmo assim tentar.  Você tem medo de tudo e mesmo assim continua tentando todo dia, isso para mim é coragem. 

Não pude evitar sorrir para suas palavras, de fato eu era muito corajoso. Hoje o sol brilhava do lado de fora da escola, o clima estava fresco, ninguém havia implicado comigo desde o primeiro período de aula e nem sequer um fantasma havia aparecido. 

- T-ta bom, eu vou. - Precisei concordar depois de mais alguns minutos de insistência. 

Quando o sinal bateu, a garota  me puxou pela mão as pressas para o instituto de dança, assegurando-se de que  eu não iria fugir. Minha bicicleta ficou presa no portão da escola ao lado das outras. O local era apenas duas quadras de distância, logo eu poderia voltar depois para busca-la ao ir para casa. 

Meu celular vibrou algumas vezes com as mensagens de Craig, por sorte Wendy havia dito a ele o que aconteceu então ele não estava tão furioso por eu ter saído da escola sem nenhuma noticia. Para um namorado de mentira, ele levava nossa relação muito a sério.

Amor com Falhas (CREEK)Onde histórias criam vida. Descubra agora