Tweek P.O.V
Não, eu ainda não havia recuperado totalmente minha confiança em Craig Tucker, mesmo ao longo dessa semana em que todos agiam como se o casal favorito do colégio tivesse rompido. Bom, não era como se nosso relacionamento fosse de verdade de qualquer maneira.
Havíamos nos distanciado drasticamente, se não fossem pelas aulas em comum, quase não nos veríamos mais. Butters tem me levado para casa com Kenny todos os dias, no restante das aulas é Bebe quem cuida de mim.
Craig tem me ignorado ainda mais do que eu o ignorava. Poderia ser a culpa? Em parte eu acredito que sim, todos os dias nossas pequenas conversas eram como pisar em ovos, nunca sabíamos o que iria magoar o outro e essa guerra fria entre nós estava nos destruindo.
Então, após vocês saberem de tudo isso, devem estar em choque tanto quanto eu com a minha situação atual onde as mãos de Craig Tucker repousam em minhas bochechas, acariciando a pele corada enquanto seus lábios deslizam sobre os meus num toque delicado, desesperado.
Sua língua pediu passagem para dentro de minha boca e com uma simples abertura nos lábios o deixei explorar cada canto, minhas mãos foram sobre as suas apertando seus dedos frios. A chuva caia torrencialmente, molhando nossos cabelos, encharcando nossas roupas.
Estávamos na piscina publica da cidade, desativada alguns meses atrás. O imenso retângulo vazio onde no centro os dois garotos davam seu primeiro beijo, o som das gotas de chuva no azulejo branco me acalmavam em meio a tormenta em que meu coração se encontrava.
A mão de Craig puxou a minha para sua cintura me fazendo abraça-lo, seu peito tocando o meu lentamente. Pude sentir sua respiração descompassada se encurtar a medida que nosso beijo se aprofundava, nosso ar faltando pouco a pouco.
O garoto de cabelos pretos se afastou apenas o suficiente para respirar fundo enquanto seus olhos castanhos encaravam os meus, memorizando cada detalhe de minha face.
- Tweek, olhe para mim. - Disse com a voz embargada.
- E-eu estou o-olhando. - Retruquei baixo.
- Nos meus olhos. - Seu polegar guiou meu queixo para que erguesse a cabeça, instintivamente fechei os olhos. - Por favor.
- O-ok. - Disse abrindo as pálpebras aos poucos tomando coragem.
- Hoje quando senti que iria te perder, eu enlouqueci. Tweek, eu não aguentaria viver num mundo sem você. - Seu tom de voz era melancólico, carregando um breve choro. - Por favor, me diga que não sou só eu que me sinto assim...
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━
Craig P.O.V
Algumas horas antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Falhas (CREEK)
RomanceTweek era um garoto normal até os cinco anos de idade e que após um evento quase morte passou a ver fantasmas, o que força seus pais a se mudarem para South Park. Craig que detestava a sua vida por conta de um boato falso, após ser acusado de namora...