Nota Autora: Espero que gostem das artes novas da fanfic <3, desculpem a demora para postar, acabei perdendo a configuração do teclado e não conseguia arrumar até hoje. Obrigada por esperarem!
Craig P.O.V
A turma entrou em um consenso de que este sábado seria um dia para que tirássemos férias dos compromissos, parando toda e qualquer investigação a cerca do assassino Winstons, a base secreta do Sr. McDonald, além dos incontáveis segredos de South Park que guardávamos.
- O-oiê! Decidiriam para onde vamos?! - Kyle chegou com Stan, Wendy e Bebe.
Apesar de não ser muito próximo de Bebe, certamente tinha uma divida muito grande com ela por ter convencido Tweek a frequentar as aulas de dança. O que consequentemente o levou a passar menos tempo em casa ou na cafeteria de seus pais, fato este que me agradava muito por poder riscar mais um item da lista de como proteger o loirinho.
Convenci Tweek a fazer o próprio café depois de mostrar diversos vídeos sobre como o sabor "melhorava" ao provar algo feito por si mesmo, apesar de não ser louco o suficiente para provar algo feito por ele, ao fingir aleguei estar delicioso e isto fez com que ele sempre faça o suficiente para encher a garrafa térmica que carrega na mochila.
Portanto haviam poucos lugares nos quais podíamos sair em um grupo tão grande para se divertir. Por isto combinamos de dormirmos juntos na sede da empresa para que no dia seguinte possamos ir o mais cedo possível acompanhar a maratona Star Wars no cinema da cidade, finalizando o dia na pista de boliche do Bills.
Faltavam duas horas para irmos dormir, portanto Eric convenceu nosso pais de que estávamos prestes a comer uns aos outros de tanta fome para que nos pagassem pizzas, o que de alguma forma inusitada deu muito certo.
Ignorei Kyle quando o mesmo pediu que eu acordasse Tweek para liberar o sofá, mas ao invés de acatar o pedido do ruivo apenas dei de ombros o fazendo se sentar no chão enquanto a cabeça do meu namorado repousava nas minhas pernas.
Passei o controle de videogame a Kyle que aceitou como um pedido de desculpas, revirando os olhos em seguida. Era uma noite agradável em consideração o clima do dia que quase nevara em plena primavera.
Em todos os dezesseis anos que vivi em South Park, esta era a primeira vez que o clima da cidade mudara tão drasticamente e não progressivamente como sempre ocorrera. "Problemas demais para hoje", pensei me livrando destas preocupações.
- Ele literalmente entrou em coma. - Bebe se sentou no braço do sofá observando o amigo deitado.
- Devemos tudo isto as aulas de dança. - Comentei olhando na mesma direção.
- Quando os meus peitos cresceram e todos os meninos pareceram pirar de vez... - Deu um sorriso forçado, descontente em minha geração. - As meninas me odiavam, precisava de um hobbie para aliviar a ansiedade. Imaginei que funcionária para ele também.
- Me desculpa por estar entre esses garotos. - Olhei em seus olhos sendo sincero. - Naquela época todos fomos babacas demais com você.
- São águas passadas, mas se eu fosse você não dormiria tão pesado quanto o Tweek. - Me ameaçou, não pude conter o riso.
- Vou precisar dormir com uma faca embaixo do travesseiro?
- Talvez uma arma. - Balançou a cabeça ponderando sobre o assunto.
- Me lembra de nunca mais chegar a menos de uma milha de você? - Questionei ao me afastar.
- Hmmpf. - Tweek se mexeu abrindo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Falhas (CREEK)
RomanceTweek era um garoto normal até os cinco anos de idade e que após um evento quase morte passou a ver fantasmas, o que força seus pais a se mudarem para South Park. Craig que detestava a sua vida por conta de um boato falso, após ser acusado de namora...