Capitulo XVII

85 9 2
                                    

Tweek P.O.V

Na manhã seguinte fomos até a biblioteca local ponde o mapa que o grupo encontrou apontava um acesso secreto aos túneis subterrâneos. Nossa meta era traçar na rota todos os caminhos até o covil do lobo na fazenda McDonald e de alguma maneira fechar esses caminhos antes de "explodir a fazenda". 

Como iríamos explodir uma fazenda inteira? Bom, isso ficou a cargo do Kenny que como sempre conhece pessoas das quais não precisamos saber os nomes por questões de segurança. Me pergunto o que Butters viu nele. 

 Voltando ao nosso plano, todos nós estávamos andando como formigas por dentre os canais de terra, ao meu lado estava Cartman, Tolkien e Stan. Um grupo inusitado que precisou ser feito no sorteio, já que ninguém queria fazer parte do grupo de Eric além de sua namorada.

Por outro lado eu ainda me mantinha feliz ao imaginar o meu encontro com Craig esta noite, iríamos ao cinema depois no fliperama, porém pelo primeira vez sozinhos. Pensei em arrumar meu cabelo com gel, porém seria arriscado visto que isso poderia intensificar a carga de um choque e como estaríamos num fliperama os ricos de sofrer qualquer choque seria grande.

Pensando por esse lado acredito que teremos de trocar o fliperama por outra coisa.

- Chegamos. - Disse Eric apontando o celular para uma porta grossa de metal. - Vamos entrar.

- Você esta louco gorducho? Por que iriamos entrar aí? - Tolkien o empurrou, acredito que a nossa ultima visita na qual ele deixou Craig surdo de um ouvido ainda o atormentava.

- Para esse plano dar certo precisamos saber todas as saídas e entradas deste lugar, podemos até acabar com os túneis, mas o que garante que eles não tem outros meios lá dentro? - De certo modo o menino de casaco vermelho tinha razão. -

- Eu concordo com o Cartman. - Stan disse. - Podemos relatar para o pessoal e dar uma olhada básica lá dentro, procurar uma planta do local e sair.

- Tem uma na sala de energia, nós a vimos quando estivemos aqui outra vez. - Comentei, para minha surpresa considerando a possibilidade de entrar. - Nós sabemos o caminho. - Apontei para Tolkien.

- Tweek, você tomou seus remédios hoje? Eu não entro aí nem morto! - Gritou dando uns passos para trás.

- Ótimo, então já sabemos quem vai ficar de vigia. - Cartman girou o timão de metal até que a porta soasse como um click destravando.

- Será que não tem nenhum sensor de segurança? - Perguntou Stan.

- Eles não precisam, o foco deste local não é deixar ninguém entrar. - Comentei lembrando da nossa visita anterior. - Era impedir o que esta dentro de sair.

- Mas que porra Tweek! - Entrou Tolkien olhando ao redor com seu novo taco de baseball em mãos. - Estamos quites Craig. - Sussurrou.

- Rápido, coloquem seus celulares para gravar e ponham no bolso, vamos documentar esse local. - Eric pediu enquanto andava atrás de mim que os guiava.

Por sorte a nossa porta de entrada dava no meio daquele ninho de formigas, portanto não precisamos pegar o trenzinho da ultima vez. Os corredores de metal eram como os que havíamos visto na ultima expedição, entretanto nas paredes foram pintadas linhas coloridas que seguiam para rumos distintos.

- Eles devem usar isso para se guiarem aqui dentro. - Stan tateou a parede. - Então pessoa, qual cor?

Dei de ombros. No total eram cinco cores: amarelo, vermelho, azul, verde e rosa.

- Amarelo. - Tolkien tomou a dianteira. - A placa daquela sala era amarelo.

- Boa Michael Jordan. - Cartman começou a andar como se seu comentário fosse um elogio.

Amor com Falhas (CREEK)Onde histórias criam vida. Descubra agora