Craig P.O.V
Estava sentado num divã púrpura, apesar de sempre ler sobre como as salas de psicólogos foram feitas para relaxar os pacientes, acredito que em South Park tudo que era comum nos outros lugares do mundo se tornavam o completo oposto.
A sala se assemelhava a um canto isolado da biblioteca, não que eu odiasse livros, porém minha leve dislexia me irritava toda vez que em que tentava ler. Com isso vocês podem tirar suas próprias conclusões sobre como este lugar me fazia sentir, entretanto não havia outra opção. Para agradar um certo loiro, eu decidi começar a fazer tratamento após uma longa conversa nos tuneis subterrâneos da cidade, onde traçávamos o que havia em cada ponto.
- Jovem Tucker? - Questionou o homem me chamando a atenção, seus cabelos grisalhos perfeitamente arrumados num gel viscoso, o jaleco num tom branco empoeirado e suas orelhas tão escuras quanto carvão.
- Me desculpe, não o ouvi. - Confessei com um suspiro.
- Eu gostaria que desenhasse nessa folha o que sua família representa para você. - Me entregou a folha e uma caixa dos mais variados lápis de cores. - Escolha uma cor para cada pessoa, inclua seus amigos mais próximos e pessoas com quem tem contato diariamente.
Embora não tivesse confiança nos métodos de tratamento deste senhor, segui suas instruções e por longos trinta minutos passei desenhando quatro cenários diferentes. Minha irmã assistindo cartoon network na sala de estar enquanto meus pais bebiam na cozinha. A base secreta onde meus amigos faziam uma reunião enfrente a televisão como de costume. A floricultura onde eu trabalhava com a velha senhora dos gatos. Tweek e Sprite.
- Curioso. Para todas as pessoas você utilizou tons de preto e marrom, porém esta gravura foi a única colorida com detalhes.
- Não, eu só quis deixa-la colorida. - Revirei os olhos.
- Sua família parece ser chata, correto? - Assenti com a cabeça. - Seus amigos?
- Um porre, nem sei por que ando com eles depois de tudo que já fizeram e as enrascadas que me metem.
- Você trabalha? - Perguntou.
- Outro ponto chato da minha vida. - Revirei os olhos novamente, começando a me irritar com as perguntas.
- Porém seu namorado parece ser legal. - Disse analisando o desenho.
- Por que ele é. - Bufei enquanto ajeitava minha postura. - Tweek é a única coisa que faz sentido para mim agora.
- Então quando tudo parece monótono em casa, ou quando seus amigos são irritantes, a única pessoa capaz de te deixar alegre é o seu namorado? - Questionou recebendo um singelo sim. - Isso me parece dependência emocional.
Eu não estava preparado para esta frase, acredito que nenhuma outra pessoa em meu lugar estaria. Quando meus pais brigavam para valer durante minha infância, eu sempre protegia Tricia que ainda era uma bebê, porém com o passar do tempo ela apenas começou a sair para a casa de amigas e dormir lá, me deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor com Falhas (CREEK)
RomanceTweek era um garoto normal até os cinco anos de idade e que após um evento quase morte passou a ver fantasmas, o que força seus pais a se mudarem para South Park. Craig que detestava a sua vida por conta de um boato falso, após ser acusado de namora...