✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:
E lá estava eu, caminhando até meu Ford Thunderbird, um conversível vermelho, com uma listra branca em sua lataria. Enquanto andava em direção ao carro escuto meu pai me chamando atrás de mim.-Eu posso te levar. São algumas horas daqui até lá, querida.-Sr. Martin.
-Já está me expulsando, não precisa fingir que quer passar mais tempo ainda comigo.-Digo, num tom meio sarcástico, fingindo estar triste.
-Por favor, Lily, eu não estou te expulsando, só...
Olho para cima, analisando o céu. Era uma tarde agradável em San Diego.
-Só me convidando gentilmente a ir morar com a mamãe. -Vou até ele e o abraço fortemente, largando minhas malas no chão.
-Você tem arrumado muitas confusões. Se reencontrar com sua mãe e sua irmã pode ser algo bom para você.- Ele retribui o abraço.
-Nos reencontramos várias vezes.
-Aniversário e enterros não contam, querida. Aliás, sua mãe já fez sua matrícula em uma escola de Beacon Hills.
-Tudo bem. Eu vou me adaptar. -Deixo um beijo carinhoso em sua bochecha, e logo começo a por as malas no carro.
-Pelo menos avisou isso a Lydia?
-Não. Ela e a mamãe acham que eu vou chegar amanhã. -Acabo de pôr as malas no porta-malas e logo me viro para meu pai. -Tchau, Pai.
-Me liga quando chegar.
Após uma breve despedida, entro no Thunderbird vermelho.Ao entrar, vejo a caixa transportadora no banco do passageiro.
-Eu vou te tirar daí em breve, prometo, ok? -Digo, olhando para a gata com pelos totalmente brancos, com um de seus olhos castanhos e o outro azul-claro.
Chanel apenas mia em resposta, se ajeitando para dormir.
É uma viagem longa de diversas horas. Após algum tempo, estava murmurando a música "Dark Paradise". O teto do meu carro havia sido levantado assim que senti a brisa fria. Seguia um pouco o GPS e o pouco que lembrava do meu pai dirigindo pelo caminho.
Após algumas horas finalmente vejo a grande placa, cujo tinha escrito "Beacon Hills. Bem-Vindo"
Já havia anoitecido totalmente.
Escuto Chanel agitada no banco do passageiro.
Após mais algum tempo, chego a grande casa onde minha mãe e irmã moram. Saio do carro e toco a campainha da casa, esperando por Lydia ou Natalie.
Após alguns segundos, a porta é aberta por uma garota, ela tem cabelos longos e castanhos e usa roupas pretas. Definitivamente não é Lydia nem Natalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒
Random𝐁anshee;Fadas Obscuras. Eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees são consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. 𝑳ily 𝑮race 𝑴artin...