✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:
Estava na casa de Kira junto a Scott. Havia conseguido sair daquele porão e Morrell felizmente me tirou da Casa Eichen.
A casa era aconchegante. Cheia de coisas orientais, livros espalhados... Era bonita.
Vim para cá por que não queria encarar ninguém da minha família. Não agora. Como eu explicaria isso tudo?
Bom, até havia ido em casa, mas num momento em que sabia que nem Lydia estaria lá. Tomei banho e coloquei uma roupa que gritava menos... Hospício.
Entrego a foto e a katana para eles. No retrato, tinha uma um homem e uma mulher, a mulher era idêntica a Kira. No verso, havia a data da foto:1943.
—Ela é igual a mim. Só pode ser a minha vó.
—Parece que tudo remete a sua família, Kira. Sua mãe, sua avó...—Scott.
—Achei essas coisas em um buraco na parede.—Aviso.
Kira pega seu celular, vendo uma mensagem e olhando para nós, assustada.
—Meu pai. - Kira se levanta e começa a procurar por um pote na cozinha, voltando após um tempo com um pequeno pote em mãos. - Temos que ir para a escola. Agora.
Apenas seguimos Kira, ela e Scott vão na moto e Scott e eu pego meu carro.
Ao chegarmos na escola, corremos em direção a sala de história. Ao chegarmos lá, vejo o Sr. Yukimura tossindo no chão, e uma mulher, também japonesa, abaixada ao lado dele.
—Trouxe?
–O que é isso, mãe? - Ela entrega o pote para a mulher.
Aaa:Reishi.
—Vai dar cogumelo mágico para o papai? - A mulher ignora Kira, apenas enfiando um dos cogumelos na boca do Sr. Yukimura, que rapidamente cospe um líquido preto em um papel.
—Ah, quem é essa? —Perguntei.
—Noshiko. Mãe da Kira. E você? - ela ajuda seu marido a se levantar.
—Lily. Amiga da Kira.
—O Stiles fez isso? —Scott.
—Ele queria o último Kaiken. O guardo comigo dês de que seu amigo desapareceu. - Noshiko tira uma espécie de faca preta de sua jaqueta. - Eu convoquei os oni. Isso é Parte do processo. Cada kaiken que quebro, os torna mais forte.
—Mãe. Tem que nos falar tudo que sabe. - Kira. Scott entrega a foto para a Yukimura.
—Onde pegou isso? —Noshiko.
—É a vovó?
—Não. - Ela observa a foto. - Sou eu.
—Se essa é você, então, não deveria ter uns 90 anos? —Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒
Random𝐁anshee;Fadas Obscuras. Eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees são consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. 𝑳ily 𝑮race 𝑴artin...