𝟏.𝟑 | 𝐋𝐮𝐧𝐚𝐫 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞

111 18 0
                                    

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Estávamos ali, sentados na clínica veterinária a horas e horas. Lydia havia chegado.

Minha irmã nos conta que Derek conseguiu salvar Cora, mas teve que abrir mão de seu poder de alfa para isso.

Após mais algumas horas sentados ali, escuto os três se levantando das banheiras rapidamente e dou um suspiro aliviado.

—Sabemos onde é!—Scott.

—Sim. Passamos por ele. Havia uma enorme árvore. Bom, não é mais enorme. Foi cortada, mas ainda é grande, bem grande.—Stiles.

—Quando procuramos o corpo, naquela noite.—Scott.

—Eu 'tava lá. - Alisson. Vejo eles saindo da banheira. - Minha mãe quase atropelou alguém.

—Você quase me atropelou. A gente consegue achar.—Scott.

—Por que não falam nada?!—Alisson.

—Vocês passaram muito tempo fora.—Isaac.

—Quanto tempo é muito tempo?—Stiles.

—Dezesseis horas e treze minutos.—Afirmei.

—Passamos dezesseis horas na água?—Scott.

—É, e a lua cheia nasce em menos de quatro horas.—Deaton

Rapidamente entregamos toalhas para eles, enquanto discutíamos o que fazer. Após algum tempo os três já tinham tomado banho, no banheiro no fundo das clínicas.

—Não cara, você não vai voltar com eles.—Stiles.

—Fiz um acordo com o Delcalion.—Scott.

—Isso soa como um pacto com o demônio.—Stiles.

—Acho que não conseguiremos derrotar Jennifer sem a ajuda deles.—Scott.

—Situações como essa exigem que as vezes a gente se alie a inimigos. —Deaton.

—Delcalion geralmente é pior que um demônio, mas se ele diz que pode ajudar a matar Jennifer, eu acredito. —Eu disse.

—Então, vamos confiar nele? No cara que diz ser "A morte, destruidor de mundos"? —Isaac.

—Eu não confiaria nele. Delcalion pode ser o inimigo, mas ele também pode ser a isca. —Deaton.

Escuto alguém batendo na porta da frente, e então, quando vamos até lá, vejo um dos gêmeos, aparentemente era Ethan.

—Preciso de ajuda. Ajuda da Lydia. —Ethan.

—Por que? —Lydia.

—É meu irmão. Eu preciso de ajuda para impedir que ele e Kaili matem Derek.

—Ela não vai com você. —Eu afirmei.

—Então deixamos o Derek morrer?  Eu estou aqui para ajudar. —Ethan.

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora