✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:
Um temporal começa, a chuva caia lá fora ficando cada vez mais forte e intensa. Ainda estávamos na sala de inglês, expliquei tudo que sabia e ainda não tinha explicado para Lydia, e então, ela pega seu carro, totalmente desnorteada.
—Eu vou levar ela até em casa, e preciso pegar uma coisa. Nos encontramos em 20 minutos na frente do loft do Derek. —Scott.
—No loft? Por que?
—Só um palpite. - Vejo ele saindo de lá.
Me viro para Stiles, que andava pela sala inteira, totalmente ansioso.
—Precisamos ir, Stiles.
—Ir para o loft do Derek não vai ajudar a trazer meu pai de volta. Temos que achar o Darach.—Stiles.
—Talvez ela tenha ido atrás de Derek, eles estavam tendo algo, não é? - Eu paro na frente dele, segurando em seus ombros. - Mas precisa se acalmar primeiro.
—Me acalmar? Eu 'tô totalmente calmo, só tem um druida negro a solta, que por ventura já concluiu uns 90% dos sacrifícios que precisava. Já foram os virgens, os guerreiros, e acabamos de descobrir que um professor do coral morreu, ou seja, o último filósofo. E, quem sabe o que ela vai fazer quando os sacrifícios acabarem, sei lá, dominação mundial, imortalidade. Mas o que me pai tem haver com os sacrifícios? Ele não devia se encaixar nesses sacrifícios, achei que ele estivesse seguro. - Ele encosta na parede, e então, se senta no chão, com as mãos no cabelo. - Talvez ele não seja um sacrifício, mas ela só vai matar ele para os abalar? Aparentemente você e a Lydia "sabiam demais" mas e ele? Ele nem sabia sobre os seres sobrenaturais. - Escuto ele falando, cada vez mais rápido e cada vez mais desesperado.
—Você 'tá tendo uma crise de pânico, não' tá?
—Como paramos um Druida? O Deaton e a Morrell parecem... Mortais e humanos, mas aquela coisa, aquilo não é humano.
—Stiles. - Abaixo na frente dele.
—Quer dizer, um humano não consegue fazer nada daquilo, viu como ela simplesmente se curou quando levou um tiro?
Dou um suspiro pesado e ponho uma das minhas mãos em sua nuca, enquanto ele ainda falava sem parar, fazendo-o olhar para mim.
—Presta atenção, Stiles. Seu pai precisa de você, ok? Não importa se é um sacrifício ou não, ele 'tá em perigo. Confia no Scott e em seja lá qual for o plano dele.
—E se eu não conseguir? Se não conseguirmos?
Era notável que ele estava com os olhos marejados e seus dedos tamborilavam duas próprias coxas de forma ansiosa, sua respiração estava superficial. Meu coração doeu um pouco com a cena, Stiles era uma pessoa boa, ele não merecia passar por algo assim.
Sem pensar muito, deixei um beijo rápido nos lábios de Stiles, ele não tentou se afastar ou afastar o beijo, apenas retribuindo.
Ela rapidamente se afastou, o olhando. Stiles estava levemente mais calmo, talvez menos ansioso. Sua ansiedade foi substituída por confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒
Random𝐁anshee;Fadas Obscuras. Eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees são consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. 𝑳ily 𝑮race 𝑴artin...