✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:
Eu e Stiles estávamos dentro do hospital ainda, tentando acordar Derek, que se mantinha desacordado no chão do elevador.
—O que aconteceu? - Derek Diz, após um certa insistência de Stiles o chacoalhando.
—Jennifer fugiu. E se isso te choca, Scott foi com Delcalion.—Scott.
—A polícia 'tá vindo, tem como irmos logo?!–Pedi.
—Cadê a Cora?—Derek.
—Colocaram ela no carro, lá fora.
—Cai fora daqui, vai cuidar da sua irmã, anda. - Digo, gesticulando para ele levantar do chão.
—Vou despistar a polícia.—Stiles.
—Eu te ajudo.—Sugiro e Stiles acena.
Vejo Derek indo embora pela porta dos fundos. Após alguns minutos, eu e Stiles estamos sentados na recepção, em silêncio, e um homem entra no lugar, juntamente escuto barulhos de sirenes e diversas pessoas do FBI entram.
—Merda.–Stiles sussurra.
—Que foi?
–Aquele cara de terno ali. Rafael. É o pai do Scott, embora ele more em San Francisco e nunca fale com o Scott. Que maravilha.
O homem começa a vir na nossa direção.
—Um Stilinski no meio da confusão. Que surpresa! Agente McCall, FBI. - ele mostra sua credencial para mim.
—Lily Martin. Parece falso. - Gesticulo para a credencial, claramente sarcástica.
—Pode responder algumas perguntas sem o nível habitual de sarcasmo?
—Se puder fazer perguntas sem o nível habitual de estupidez. —Stiles.
—Cadê seu pai e por que ninguém consegue falar com ele? —Rafael.
—Não sei, não vejo ele a horas. —Stiles.
—Ele voltou a beber?
—Como assim "Voltou"? Ele nunca teve que parar.
—Mas teve que diminuir. Ele tem bebido como antes?
—Que tal da próxima vez que o vir, farei um teste de sobriedade. Pode ser? A gente faz um alfabeto, "F, O, D, A, S, E"
Tento segurar a risada, mas falho terrivelmente.
—Que tal me contarem o que aconteceu?
—Não sabemos, ficamos presos no elevador o tempo todo. —Afirmei.
—Não colocaram o nome na porta então? —Rafael.
—Nome? —Stiles.
—Na porta do elevador. "Argent"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒
Random𝐁anshee;Fadas Obscuras. Eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees são consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. 𝑳ily 𝑮race 𝑴artin...