𝟎.𝟖 | 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐫𝐲

147 18 1
                                    

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Alguns dias tenham se passado dês da luta no loft de Derek, que agora está desaparecido.

Eu e Stiles estávamos subindo as escadas do loft. A chuva caia lá fora, ficando cada vez mais forte.

Mexo na bolsa que segurava, meio entediada, até chegarmos no andar.

—Precisamos achar o Derek, e logo. - Ele abre a grande porta de metal. Revelado o loft, agora seco.

Vejo Cora perto da grande janela e um homem, na casa de seus quarenta ou cinquenta anos, com olhos azuis e roupas aparentemente caras.

—Ok, isso vai ser um problema. —Stiles.

—Quem é ele? —Pergunto.

—Meu tio, Peter. —Cora.

Olho para Stiles, que negava com a cabeça freneticamente.

—É a garota do grito? —Peter.

Apenas entro no lugar em passos apertados, me aproximando do homem.

—O mesmo tio Peter que matou a Laura? —Perguntei.

—Eu diria que foi um lapso. —Peter rebate.

—É, isso também vai ser um.

Puxo o canivete da minha bolsa. Vejo ele começando a falar algo, mas é interrompido por um corte, que rasga um pouco da sua blusa e seu peitoral. Consigo cravar e puxar a faca de sua barriga algumas vezes, mas ele logo segura meu braço.

Vejo Stiles vindo na nossa direção, mas Cora o impede.

—Espera. —Cora.

—Por que matar alguém como a Laura? Ainda mais sendo sua própria sobrinha! Ela era uma boa pessoa, não merecia morrer nas mãos de alguém tão patético e sedento por poder como você. É, ouvi algumas histórias sobre você, sobre o Derek, Cora, Talia. E sempre que a Laura me falava sobre você era que sentia muito por você estar em coma por tanto tempo e que queria que tivesse sido diferente por que ela te amava! Você e a Argent que ateou fogo na casa são tão iguais que chega ser patético. - Vejo os olhos de Peter ficando azuis. - E tudo isso para no final perder seu poder para o Derek... - Me solto de seu aperto, e dou alguns passos para trás. - Boa sorte tentando achar o Derek. - Passo por Cora, e logo por Stiles, mas sinto uma mão no meu ombro.

—Espera aí gente. Teve morte, algumas, e o Peter é bem... Sociopata, psicotico. Mas precisamos reunir informações sobre tudo, inclusive sobre seja lá que tipo de grito super sonico foi o daquele dia, e sobre o Delcalion, alguém que você parece saber bastante. - Stiles tira a mão do meu ombro e me viro para ele.

—Eu não vou ficar no mesmo ambiente que ele, não se não acabar matando ele antes.

—Ah, tudo bem, já matamos ele uma vez, ele aguenta. Mas escuta, precisamos da sua ajuda, Lily. - Ele olha para mim, meio ansioso, ajeitando sua camisa xadrez.

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora