𝟏.𝟎 | 𝐓𝐡𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥 𝐖𝐡𝐨 𝐊𝐧𝐞𝐰 𝐓𝐨𝐨 𝐌𝐮𝐜𝐡

133 16 3
                                    

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Havia contado para Stiles tudo, como havia tido, mas após isso, saio do carro, adentrando em casa.

Na noite seguinte, sinto um pressentimento estranho, mas familiar. E começo a dirigir sem rumo, chegando até a escola. Ao chegar na entrada, vejo Lydia e Alisson lá.

-Lily?-Lyd.

-Oi? O que 'tá fazendo aqui?

-Senti que ia achar algo aqui. -Lydia.

-E achou?

-Acha que vou procurar? Liguei para Scott, Alisson e Stiles. - Escuto o barulho da moto de Scott, e então, do jeep de Stiles.

-Estávamos esperando vocês.-Alisson.

-É a mesma coisa, como aconteceu na piscina. Disse para ligar se encontrássemos um cadáver.-Lydia.

-Encontrou um cadáver?-Stiles.

-Ainda não.-Lydia.

-Como assim ainda não? É para ligar depois que achar o cadáver.-Stiles.

Olho em volta, e noto algo em cima da placa que dizia "Beacon High School"

Desbloqueio meu celular, e vou até o contato de Stiles, ligando para ele.

-O que? Por que 'tá me ligando? Eu tô do seu lado, Lily.-Stiles.

-Eu achei um corpo. - Gesticulou ironicamente para o local.

-Seu humor me assusta. -Stiles.

Ao nos aproximarmos, vemos uma mulher, morta, aparentemente da polícia.

-Vamos ligar para a polícia.-Scott.

[...]

No outro dia, alguns policiais ainda estavam pela área.

Ia ter um tipo de concerto a noite, no colégio. Um memorial para as mortes que tiveram na escola.

-Expressões idiomáticas, analogias. Metáforas e Similes... - Jennifer anda pela sala, com seus saltos batendo no chão. - São ferramentas que um escritor usa para contar sua história.

Olho para o desenho na minha folha, estava desenhando algo bestial, com o rosto totalmente deformado, dentes nada humanos, com um sobretudo preto... Como o ser que vi no fogo a semanas.

-Lily. Não sabia que tinha tantos talentos ocultos.

-Pode ter certeza que nem você nem os caras que já transei.

-Uma expressão idiomática, aliás. Expressões idiomáticas são como um segredo para a pessoas que conhecem a língua ou a cultura. São frases que só fazem sentido se souber palavras-chave. Tipo, "confiar no seu taco", quer dizer acreditar na sua capacidade. Ou, por exemplo "Ele foi em cana"

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora