𝟏.𝟖 | "𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐜𝐭 𝐌𝐞 𝐈𝐟 𝐘𝐨𝐮 𝐂𝐚𝐧, 𝐋𝐢𝐥𝐲"

100 8 0
                                    

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

No momento, estou na casa de Alisson, o Pai Dela estava falando o que sabe sobre os seres misteriosos que vimos a horas atrás.

—Eles estão atrás apenas dos lobisomens? Não tentaram atacar o Danny enquanto ele saia de lá com a Lydia.—Scott.

—Mas me atacaram, e eu não sou um de vocês.—Eu rebato.

—Atacaram todos ligados ao sobrenatural.—Chris.

—Eles foram atrás de quem no Japão?—Isaac.

Aparentemente, Chris tinha ido em uma missão no Japão que envolvia essas figuras.

—Um Kumicho. Chefe dos Yakuza. A minha primeira venda de armas. Tinha 18 anos e era para ser uma troca simples. Mas meu pai, Gérard, não disse que os compradores eram da yakuza. Quando o sol se pôs, foi como se eles se materializassem das sombras. Tinham espadas retas, de aço preto.

—O que eles queriam?—Scott.

—Pegar o Kumicho. Eles cortaram todos os seres vivos que encontraram pela frente.

—Kumicho foi marcado como nós?—Isaac.

—Não. No meio da batalha, os olhos do Kumicho ficaram esbranquiçados e dentes anormalmente afiados surgiram.

—E?

—Três deles cravaram suas espadas no peito de Kumicho. Vi a fonte de água na frente de kumicho ficando totalmente vermelha por seu sangue.

—O Kumicho era o que? Wendigo? Ghoul? Vampiro? —Perguntei.

—Eu não sei. Alguns sobreviveram naquela noite, talvez alguém saiba. Um dos sobreviventes é Katashi,  o apelido dele era dedo de prato por causa de uma prótese esquisita que usava no lugar de um dos dedos. Soube que Katashi está no país.

—Tem a hipótese dele não se lembrar de você, ou talvez não queira falar com você. –Eu disse.

—Ela tem razão. —Alisson.

—Ele vai lembrar disso. - Ele anda pelo escritório e pega uma caixa de madeira, ao a abrir, vejo uma máscara idêntica a que aqueles seres usam, só que estava quebrada em alguns pedaços. - Eu atirei bem no rosto de um deles, não o matei, mas o atrasei para que saíssemos de lá.

—O que tinha por trás da máscara?—Scott.

—Escuridão. Apenas escuridão.—Chris.

Escuto que Isaac, Chris e Alisson vão marcar um encontro com Katashi, dizendo ter algum tipo de arma rara, ou algo assim, seja o que for, eles vão se encontrar com Katashi.

Pego meu carro e começo a ir para casa. Tinha menos de uma hora, então, tomo banho e me arrumo rapidamente, indo em direção a escola.

Ao chegar, Ajeito algumas coisas no meu armário, até que sinto alguém pondo a mão no meu braço, e quando me viro, vejo Stiles.

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora