↠𝑻𝒘𝒐 𝒀𝒆𝒂𝒓𝒔 𝑩𝒆𝒇𝒐𝒓𝒆↞
✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:
Me arrasto pelo piso de madeira, com dificuldade, já que sentia dores diferentes por todo meu corpo. Talvez tenha fraturado alguns ossos.
Escuto passos atrás de mim e tento me arrastar com mais rapidez, me agarrando nos móveis da casa velha.
Sinto uma pressão sendo feita na parte de trás do meu joelho, me impedindo de continuar. Arfo de dor em resposta, e me viro, pondo minhas costas no chão. Consigo sentir o gosto metálico na minha boca, o sangue surgia ali ligeiramente, me fazendo engasgar, logo, cuspo um pouco de sangue no chão.
Olho para frente, vendo um homem, cabelos castanhos-claros, olhos pretos, roupas totalmente ensanguentadas e dentes mais afiados do que o de qualquer ser humano. Como os de um Wendigo.
Olho em volta, era uma casa velha, com móveis meio empoeirados e algumas até jogados no chão. O lugar não era de fato importante, e sim seu porão, que era repleto de freezers com carne humana, objetos de tortura, e coisas assim.
.. Sentia sangue jorrando das minhas costas, anteriormente diversos cortes foram feitas na mesma.
Quando vejo o Wendigo se aproximando, fecho os olhos, ainda com o sangue jorrando na minha boca.
Sinto sangue jorrando em meus rosto, mas não era meu. Abro os olhos, meio assustada, e vejo a cabeça do homem rolando para perto de mim, vejo também seu corpo caído no chão, e na minha frente um rosto familiar.
—Disse para não ir atrás do sobrenatural sozinha, Grace!-Laura diz, se abaixando perto de mim, e pondo minha cabeça em seu colo.
—Achei que conseguiria, foi mal. - Digo, entre algumas tossidas.
—Preciso te tirar daqui. - Ela pega minha mão, e veias pretas surgem em sua mão. Nego com a cabeça, não conseguia me mexer direito, não iria conseguir sair dali.
—Eu te amo, Laura. - Digo, com certa dificuldade e com uma voz inaudível.
—Mas que merda! Não fala isso, não agora.
Laura põe as mãos em seus cabelos, meio desesperada, pensando no que fazer.
—Eu posso te ajudar. Eu... Eu posso tentar te morder, mas... Não é... Não sei se pode sobreviver a mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒
Random𝐁anshee;Fadas Obscuras. Eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees são consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. 𝑳ily 𝑮race 𝑴artin...