✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:
No outro dia, vou para a escola normalmente. Enquanto mexo em meu armário, escuto o Finstock gritando.
Finstock:As aulas começam em cinco minutos. Só por que estamos sem luz na cidade inteira, não significa que não terá aula!
Olho para o lado e vejo um molho de chaves saindo do armário de Stiles, quando ele está arrumando suas coisas.
Ele olha para uma das chaves com as sobrancelhas arqueadas, totalmente confuso. Noto alguns resquícios de algum material esverdeado na mesma, mas então, ignoro, voltando minha atenção para meu armário.
Vejo Scott se aproximando, e então, me afasto de lá.
Enquanto estou passando pelo corredor vejo Kira, ela sorri para mim, e então, continuo seguindo em direção a sala de biologia.
O sinal toca, e minha primeira aula é de biologia. Lydia se senta ao meu lado como dupla, atrás de nós estão os gêmeos.
Assim que nos sentamos, vejo Natalie adentrando na sala.
—Lily, Lydia. - Ela passa por nós. - Como está é minha primeira aula e não leciono há cinco anos, não tentem me envergonhar.
—Devia ter pensado nisso antes de colocar esses sapatos. –Lydia.
—Ou a blusa. Não combina nada com você. - Sorrio para ela. - Eu amo você.
—Também amo vocês. - Ela devolve no mesmo tom.
—Por que ela vai dar aula de biologia? –Aiden.
—Porque o senhor Harris dava aula de biologia.
Até ele morrer, claro. —Lydia.—Por que tá falando como se eu tivesse matado ele? —Aiden.
—Ontem a noite, ajudei a salvar a vida de uma pessoa e me senti muito bem. Aí, olho para você e só penso que ajudou a matar o Boyd. Você não é só um cara mal, Aiden. Você é do mau. E não quero ficar com caras maus.
Não escuto nenhum deles falando nada mais, até que vejo Aiden se virando para Danny, que estava atrás dele e de Ethan.
—Sei de um lugar para fazer sua festa. —Aiden.
—Disse que não sabia. —Ethan.
—O loft do Derek. —Aiden.
Eu havia escutado que Derek tinha voltado, teve problemas com caçadores, mas aparentemente foi resolvido. Embora, tenha escutado de Scott que ele iria sair de novo, novamente por tempo indeterminado.
Ignoro a conversa deles e começo a prestar atenção na aula.
Após mais algumas aulas, o intervalo bate e começo a andar pelos corredores, entediada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒
Random𝐁anshee;Fadas Obscuras. Eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees são consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. 𝑳ily 𝑮race 𝑴artin...