𝟎.𝟕 | 𝐂𝐮𝐫𝐫𝐞𝐧𝐭𝐬

160 18 0
                                    

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Após alguns dias, descubro que duas pessoas haviam sido achadas mortas:Um médico de plantão e uma mulher estava desaparecida:Uma doutora.

Curandeiros.

—Anda logo! - Escuto Lydia batendo na porta do quarto. - Vamos nos atrasar, Lily!

—Espera. - Acabo de pôr meus saltos altos e pego minha bolsa em cima da cama. - Vamos. - Abro a porta.

O dia começa bem... Normal. Tenho algumas aulas aleatórias, e então, sigo para a aula de química.

—Bom dia a todos. - Jennifer diz, ajeitando sua blusa vinho e seus cabelos meio ondulados. - Como sabem, o senhor Harris está desaparecido... Doente, ele está doente. Emfim, vou dar aula no lugar dele enquanto rezamos para que ele se recupere.

Estava sentada na frente de Stiles e Scott.

—Aí, meu pai disse que o plantonista não foi estrangulado. - Escuto Stiles falando para Scott. - Mas morreu asfixiado.

Escuto o celular de Scott tocando e logo ele atende.

—Oi, Deaton. Eu tô em aula, posso ligar depois? - Scott fica alguns minutos em silêncio, ouvindo esse Deaton. - Levado? Como assim levado? Deaton? - A ligação é desligada.

Scott disse que Deaton é seu chefe na clínica veterinária. Eu pensei que seriam pessoas que trabalham no hospital a serem levadas, mas, um veterinário ainda é um curandeiro.

Escuto Scott e Stiles saindo da sala, mesmo com os avisos de Jennifer.

Algum tempo se passa, assim que o sinal toca, saio da sala, juntando minhas coisas, e assim que saio, dou de cara com Morrell.

—Oi? Você trabalha aqui?

—Algo assim. Me escuta. - Começo a andar e ela vem comigo. Ninguém parecia estranhar a presença dela, mas com certeza não é professora. - Sou tipo uma consultora para os alunos, mas não importa. Deve ter percebido pelos seus amigos que meu irmão, Deaton, foi levado.

—O último curandeiro. —Concluo.

—Também deve saber que nem a polícia nem o xerife podem o encontrar.

—Sei.

—Mas alguém envolvido, alguém que sente o paranormal, pode. - a encaro. - Você e Lydia. - Escuto uma voz atrás de mim, e quando olho, vejo Lydia, Stiles e Cora Hale.

—Ei. Acho que precisamos da sua ajuda. —Stiles.

Vejo Morrell saindo de lá.

—O que precisam?

—Eu também queria saber. —Lydia.

—Vem comigo. —Stiles.

Começamos a seguir Stiles até uma sala vazia, e quando chegamos lá, vejo um tabuleiro de Ouija em cima de uma das mesas.

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora