𝟎.𝟑| 𝐏𝐮𝐫𝐢𝐭𝐲

198 22 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Quando me dou conta, estou na frente da piscina pública de Beacon Hills.

Quando saio do carro, olho para cima, vendo a lua cheia. Dou um suspiro pesado e começo a entrar no lugar.

No estacionamento, vejo um outro carro, azul escuro. Reconheço o carro de Lydia, o que não me surpreende.

Quando chego lá vejo minha irmã, olhando em volta, confusa.

—Lily? O que você tá fazendo aqui? Como vim parar aqui? Eu queria ir até o mercado... —Lyd.

—Você se acostuma...Eu acho.

\Agora chega. Eu não tinha te perguntado antes por que achei que estava abalada com a morte da irmã do Derek. Mas eu preciso saber o que nós somos.

—O que? Você não sabe?

—Tudo que sei é que Peter, tio do Derek, me mordeu e eu não virei um Lobisomem. Me diz Lily, o que tá acontecendo comigo?

Ela continua falando, mas ignoro ao ver algo em cima da cadeira onde geralmente fica um 'salva-vidas, quando me aproximo vejo um corpo.

—Aí, meu Deus. —Lydia.

Era um homem, teve a garganta cortada. Seu sangue se espalhava pelo chão, mas com certeza ele já estava morto.

Me afasto um pouco, segurando a mão de Lydia, que começa a gritar, com medo.

—Ei! Calma!

—Eu vou ligar para o Scott!

—Não vai adiantar, aconteceu muita coisa. Dois lobisomens estão descontrolados por aí, um deles é irmã de Derek, provavelmente eles estão atrás deles.

—Eu vou ligar para o Stiles então. - Ela pega o celular tremendo.

—Me dá o celular, eu ligo. - ela me entrega o celular desbloqueado, e vira de costas, evitando olhar para o corpo morto.

Pesquiso pelo nome de Stiles, e rapidamente ligo para ele.

—Lydia? —Stiles.

—Não. - Começo a explicar para ele o que aconteceu, e após alguns minutos, escuto o barulho de seu jeep.

Nesses minutos, Lydia tinha ligado para a polícia também.

—Vocês estão bem? —Stiles.

—A gente sim, mas aquilo ali, não 'tá legal. —Lydia.

—Vou ligar para meu pai. —Stiles.

—Eu já liguei para a polícia. —Lydia.

—Vou falar com o Scott então. - Ele começa a ligar para Scott, e põe no viva-voz, explicando a situação para ele.

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora