✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:
Sinto suas mãos em minha cintura, me puxando para mais perto. Ele afaga meus cabelos ruivos com uma das mãos, mantendo a outro ainda em minha cintura, mas ligeiramente a descendo até minha bunda. Ponho uma das minhas mãos entre seus fios de cabelo castanho. Quase no mesmo momento que retiro minha blusa, escuto meu celular vibrando.
"Alisson Argent"
—Alô? - Digo, claramente irritada.
—Escuta, muita coisa aconteceu. Teve um confronto entre Scott, Derek, Isaac, etc.. e a alcatéia de alfas. Eu apareci lá para ajudar, mesmo que de longe com meu arco e flecha. Ennis morreu, e Derek também. Acho que Scott se machucou, e... - Eu interrompo ela.
—Espera aí.
Ponho o celular em cima da minha penteadeira, e me viro para o garoto na minha frente.
—Beleza. Você precisa ir embora,... - Tento me lembrar de seu nome.
—Não lembra meu nome, né?—O garoto disse e eu o olhei, negando.
–Na verdade, não. Mas é sério, precisa sair daqui. - Eu começo a por minha blusa, enquanto o garoto vai embora. - Pode continuar. - Digo, para Alisson, pegando o celular. - O Derek morreu? Como!?
[...]
Agora, eu, Alisson e Lydia estávamos no carro de Alisson, seguindo um ônibus escolar.
—Acham que estou indo mais rápido? Estou chegando muito perto do ônibus? —Alisson.
Alisson me disse o que aconteceu naquela noite. Basicamente um confronto com a alcatéia de alfas, se resultou em duas mortes. Agora, Alisson queria "cuidar" de Scott, ou algo assim. Por isso, estamos viajando a horas em seu carro, seguindo um ônibus que ia a um torneio de lacrosse.
—Depende. Vai só seguir o ônibus ou planeja subir nele? —Lydia.
—Eu devia me afastar... —Alisson.
—Do ex namorado ou do ônibus? —Lydia.
—Depois do que aconteceu, não vou tirar os olhos dele. Aliás, tudo isso começou quando ele veio bater na minha porta.
Ficamos algum tempo em silêncio.
—Lily. Posso te fazer uma pergunta? - Alisson olha para mim pelo retrovisor, já que estava no banco de trás.
—O que seria?
–O que você acha do Stiles?
—Quem? - Digo, lendo um livro aleatório que Lydia trouxe. E consigo ver de relance Lydia revirando os olhos, e então, sorrio. - Sei lá, ele é meio nerd... estranho. E com certeza tem problemas com imperatividade.
—Acha ele bonito? —Alisson.
—Por que sinto que alguém pediu para você perguntar isso?
—Por que pediram. Mas não foi o Stiles, foi o Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒
Random𝐁anshee;Fadas Obscuras. Eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees são consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. 𝑳ily 𝑮race 𝑴artin...