𝟐.𝟓 | 𝐈𝐧𝐬𝐚𝐭𝐢𝐚𝐛𝐥𝐞

61 9 1
                                    

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Quando dou conta, estava sentada em um corredor estreito, tinha sangue seco pele, as paredes eram velhas e tinham alguns canos presos nas paredes , também antigos.

Eu conseguia ouvir, conseguia ouvir os gritos, as últimas palavras, podia sentir que muitas pessoas deram seu último suspiro ali.

Cada vez mais que andava pelo corredor, ouvia aqueles gritos apavorados, que em sua maioria eram cortados no meio, indicando sua morte.

O corredor estava vazio. O Nogitsune não estava ali. Bom, até o momento em que ouvi sua voz.

—Pode ouvi-los? - Consigo ver Void Stiles caminhando em minha direção, estava no final do corredor. - É mais alto que o normal, não é? É porque muita coisa ruim aconteceu aqui.

Entre os gritos, consigo ouvir uma voz baixa, quase um sussurro.

"Coup De Foudre"

Raio de luz....Rhys morreu aqui... - Dou alguns passos para trás quando Void Stiles se aproxima.

—O que mais as vozes te dizem? Algumas delas diz que o Stiles está morrendo? Você sente que ele está, não sente? - Continuo andando para trás. - Ele 'tá morrendo.

—Então, por que precisa de mim? Acha que sei de alguma coisa? Que posso te falar algo? - chego ao final do corredor e vejo um portão. Começo a tentar abrir ele freneticamente, mas falho, estava trancado.

—Sei que pode.

—Eu não te falaria nem se soubesse de algo. - Viro, ficando de costas para o portão, e então, vejo o Nogitsune na minha frente.

Ele se aproximou numa velocidade sobre humana.

—Não quero que me diga nada. Quero que grite.

—Você quer o grito de uma banshee. Se esse era seu plano, me colocar em um lugar cheio de mortes para que eu grite, não vai funcionar.

—Ah, Lily, eu não queria precisar do plano B. —Ele alcançou uma mecha do meu cabelo, a colocando atrás da minha orelha enquanto eu tentava me afastar do toque.

—Eles não vão vir. - Digo, ignorando o que ele disse.

—Por que acha isso?

—Deixei uma mensagem.

𝐀𝐧 𝐇𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐞𝐟𝐨𝐫𝐞

Eu havia sido puxada para fora da casa de Scott. Quando notei, já estava no banco do motorista do meu carro, com Void Stiles no banco do passageiro, me mandando dirigir até um estacionamento.

No caminho, que é totalmente silencioso, tenho uma ideia repentina.

Ligo o rádio do carro e recebo um olhar do Nogitsune, mas, ignoro.

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora