𝟏.𝟔 | 𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐞𝐞𝐧

88 11 1
                                    

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Dia das bruxas, ou Halloween. É um divertido, pessoas se fantasiando, festas até tarde da noite. Embora nos últimos dois anos, esse seja o dia em que mais vejo casos sobrenaturais, talvez por que eles não precisem se esconder como é feito nos outros dias do ano, eu não sei, apenas sei que normalmente não é nada bonito.

Após aquele incidente, eu continuei minha vida, fingindo que aquilo não tinha acontecido, embora Natalie ainda retornasse no assunto frequentemente.

Estava andando pelos corredores da escola. Alguns dos alunos jogavam papel higiênico por cima dos armários ou em volta das pilastras, enquanto alguns professores tentavam conter a situação caótica.

Passo por Kira, que estava pondo algumas coisas em seu armário, porém, dois de seus livros caem no chão, enquanto ela segura a mochila de jeito desajeitado.

—Aqui. - Entrego um dos livros para ela, enquanto ela pega o outro.

—Ah, obrigada. - Ela pega ao livro desajeitadamente, logo o enfiando no armário. - Lily, não é?

—Sim. - Olho em volta, vejo Stiles, que desvia o olhar para seu armário, e Scott, olhando descaradamente para Kira.

—Ah, o que aconteceu aí? Parece grave. - Ela gesticula para meu braço, onde eu havia machucado a alguns dias, mas agora está enfaixado.

—Não foi nada, eu só cai numa trilha na floresta. Escuta, o que você acha dele? - Gesticulo discretamente para Scott.

Aparentemente, os três tinham fechado aquela porta na mente deles. Bom, não estavam tendo alucinações e conseguiam ler direito, seja lá oque aconteceu, parece bom.

—O Scott? Ah, ele é... Bonito. Por que a pergunta? Você gosta dele? Por que se for isso, eu não acho ele bonito, ele só parece legal...tipo, como amigo. - Rio de seu nervosismo.

—Não faz meu tipo. Mas, acho que ele vai te chamar para sair.

—Eu? Tipo, agora?

Antes que alguma de nós continue a conversa, o sinal toca.

Nos separamos e eu vou para a aula de economia.

—Filhos da puta! - vejo o treinador Finstock entrando no lugar. - Noite das travessuras, noite do diabo. Não me interessa como a chamam. Vocês são os capetinhas. Não sei quem foi, mas algum de vocês destruiu minha sala! Tudo que estava pregado desmoronou, até minha cadeira! Acham engraçado jogarem ovos na minha casa no Halloween? A casa de um homem é seu castelo.

Não presto mais atenção em nada que o Fisntock faz ou fala assim que começo a ouvir aquele zumbido novamente, dessa vez algo mais baixo que a última vez. Olho para Lydia e vejo ela batendo sua mão na mesa.

—Que foi?—Danny.

—Tem uma mosca aqui. Eu 'tô ouvindo. —Lydia.

Após mais algum tempo, estava nos corredores e vejo a polícia, junto ao xerife.

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora