✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:
Stiles estava certo. No outro dia de manhã, a primeira coisa que leio na Internet é sobre Emily ter sido achada morta. Do mesmo jeito que Heather.
No outro dia, quando chego na escola, vou até meu armário, que era bem perto do de Scott e Stiles, então, escuto um pouco da conversa dos dois consequentemente.
Escuto que um homem tinha desaparecido. Foi levar seu cachorro na clínica veterinária que Scott trabalha, e simplesmente sumiu, deixando o cachorro e o carro.
—Desaparecido e provavelmente morto, por que era virgem. Sabe quem mais é virgem? Eu. Eu sou virgem, ok? E sabe o que isso significa? Que minha falta de experiência sexual agora é uma ameaça a minha vida. Eu preciso transar agora mesmo. Alguém tem que transar comigo tipo, tipo hoje. Alguém tem que me desvirginar agora! —Stiles disse e eu Acabo soltando algumas risadas, mesmo tentando as segurar.
Fecho a porta do meu armário com força, atraindo a atenção de ambos.
—Beleza, eu topo. Na minha casa, as 21h. E nem pense em passar a noite, não gosto de compartilhar minha cama. —Eu falei de forma séria, segurando o riso.
—Você 'tá zoando? — Diz, olhando brevemente para Scott. Quase vi um sorriso em seu rosto.
—Óbvio. Você não faz meu tipo. - minto, rindo. - Mas boa sorte. - Começo a sair de lá.
Vejo um garoto loiro, com cabelos cacheados e olhos claros de aproximando de Scott e Stiles. Escuto Scott o chamando de "Isaac."
Interessante.
Após algumas aulas, vou para uma das últimas que tinha no dia:Química.
Me sento atrás de Scott, e vejo o homem usando roupas formais e um óculos adentrando na sala. Professor Harris.
—Eu te disse! - escuto Stiles murmurar para Scott. - Outro virgem.
—Não sabemos se ele era virgem ou não. —Scott
—Teve outra morte? —Perguntei.
—Teve. Acharam o corpo do cara que desapareceu perto da clínica veterinária. Foi enforcado com a coleira do cachorro e amarrado numa árvore. —Stiles.
—Já que Inércia é um assunto que todos vocês conhecem, vamos começar com:Momento. —Harris.
—Eles estão aqui por algum motivo, Isaac. Deixa eu descobrir antes que você faça algo. -Scott disse e O cacheado apenas ignora.
—Que clima. - Digo, para Stiles.
—Descobrimos que duas pessoas da alcateia de alfas estudam aqui. —Stiles.
—Os gêmeos? São bem legais, tentaram me matar e a Braeden.
—Conhece eles? Mais algum segredo que seja essencial que a gente saiba? - Dou de ombros, não o dando uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒
Random𝐁anshee;Fadas Obscuras. Eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees são consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. 𝑳ily 𝑮race 𝑴artin...