𝟎.𝟐| 𝐂𝐡𝐚𝐨𝐬 𝐑𝐢𝐬𝐢𝐧𝐠

256 25 0
                                    

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:

Estava voltando para casa, Após aquele ocorrido no vestiário. limpo todo o sangue em mim e digo que não estava passando bem, indo embora do colégio.

Brevemente me lembro do que Delcalion me disse após aquilo.

Eu vou te deixar viva, não se preocupe. Apenas quero algo como agradecimento, Grace.”

“Agradecimento? Por ter me deixado viva? - dou uma risada nasal. - O que você quer?”

“Quero que mostre isso para Scott McCall. - Ele segura meu braço com força, e começa a usar suas garras para o perfurar, criando uma marca que não tinha ideia de que era.”

“-Scott? O garoto amigo da minha irmã?”

“Ah, não sabe? Scott é um Lobisomem assim como alguns da sua panelinha.”

“-E a Lydia?”

“Foi mordida, mas deve saber que pessoas da sua família não podem virar lobisomens.”

Olho para o machucado em meu braço, parecia um formato de um triângulo com extremidades distintas. Reconheço como símbolo da alcatéia de alfas.

Começa a anoitecer, Lydia aparece, reclamando do machucado em seu braço.

—O que é isso no seu braço? —Lydia.

—Ah, não é nada, não se preocupe.

Ela dá de ombros, logo desaparece, subindo para seu quarto.

Estava mexendo no celular, enquanto algum filme de terror passava na televisão da sala, até que recebo uma notificação.

"Soube que estava em Beacon Hills. Podia ter me avisado."

"Emfim, eu faço 17 amanhã. A festa vai ser na minha casa. Posso te mandar o endereço ~Heather P. "

Heather Peters foi uma garota que conheci numa viagem para San Diego. Viramos amigas numa praia, as vezes ainda trocávamos mensagens, mesmo ela morando aqui e eu em San Francisco.

Em partes viramos amigas por que o irmão dela estava dando em cima de mim.

Trocos algumas mensagens com a garota, ela me liga. Após algumas horas de conversa, desligamos.

Vejo Prada, um Papillon, subindo as escadas com certa dificuldade por sua pequenas pernas, e logo sinto Chanel pulando no meu colo. Ela ainda parecia agitada, assustada talvez.

Olho para o machucado em meu braço, e logo olho para Chanel.

—O que eu faço em relação a isso? - Acaricio seus pelos totalmente brancos, então, ela apenas crava suas unhas na minha perna, meio agitada.

【...】

No outro dia, as aulas são até que bem... Normais. Vi Scott e Stiles algumas vezes, mas nenhuma oportunidade para falar com Scott. Também vi os gêmeos algumas vezes, mas eles não vinham até mim e eu fazia o mesmo.

𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora