✿𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐋𝐢𝐥𝐲:
Escuto alguém correndo pela floresta, e então, vejo Scott se aproximando correndo.
—Achei uma coisa! Precisam ver isso. - Scott. Stiles sai de seu carro e sem muitas delongas começamos a seguir Scott pela floresta.
—O que aconteceu? —Scott.
—Quando? —Pergunto.
—Sinto cheiro de sangue... E de desconforto. —Scott.
—Machuquei meu tornozelo. O que quer mostrar?
Scott gesticula para uma pequena caverna, quando Stiles aponta sua lanterna para dentro do lugar vejo que ali dentro tinham alguns ursos de pelúcia velhos, panos, e coisas assim.
—É a toca de um coiote. Ei. - Stiles aponta para um casaco azul no chão. - isso é da Malia, vi naquele retrato.
—Não devíamos estar aqui. Ela não vai voltar, invadimos a toca dela. Eu vi, o coiote é a Malia. —Scott.
—Se ela não vai voltar, vai para onde então? —Stiles.
—Não sei. —Scott.
—Consegue farejar agora? Acha que achou o cheiro dela? —Stiles.
—Talvez, mas é mais fácil transformado. E ainda estou com medo de me transformar. Eu tentei pedir ajuda para o Derek, mas ele não retorna nenhuma ligação minha.
—Acho que outra pessoa pode ajudar. —Eu afirmei.
—Esperem, isso é praticamente uma cena de crime, não é? —Scott.
—Vou ligar para meu pai.—Stiles.
E assim é feito, após algum tempo os policiais estão ali.
O xerife analisa o lugar, junto a outros policiais
Sem aviso prévio, começo a sair do lugar, adentrando no meu carro. Eu suspiro fundo antes de dar partida.
[...]
Estava adentrando na sala de história. Me sento no lugar de sempre, atrás de Scott.
Vejo Kira vindo na direção de Scott, meio saltitante.
—Oi, eu sou a Kira. Isso você sabe, não sei por que repeti, sabia que sabia disso. Enfim, tenho uma coisa para você. - Ela começa a remexer em sua mochila, procurando por algo. - É sobre o bardo. Eu imprimi o que sei para você.
—Não precisava fazer isso. —Scott.
—Foram só algumas horas. —Kira.
—Uau. Então, realmente não precisava.
—Kira. —O senhor Yukimura disse, se aproximando. —Você esqueceu o trabalho que imprimiu para aquele garoto de quem gosta. - Ele entrega diversas folhas agrupadas para ela, que apenas arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐬𝐬𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐎𝐟 𝐃𝐞𝐚𝐭𝐡 | 𝐒.𝐒
Random𝐁anshee;Fadas Obscuras. Eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees são consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural. 𝑳ily 𝑮race 𝑴artin...