《 Nicolas Albuquerque 》
Tinha atropelado um menino....
Fico desesperado, eu não queria fazer isso, eu fico sem reação, mas vendo que as pessoas estavam se aproximando, eu saio do carro e vou até o menino, ele era bastante bonito, era pequenininho, olhos azuis, loirinho e a pele é um pouco branca , mas um pouco bronzeada.
-- Não se preocupe, eu vou te levar para o hospital , vai ficar tudo bem. | Digo alisando o seu rosto e tentando levanta-lo para colocar ele no carro, mas escuto uma ambulância e me afasto para os paramédicos poderem fazer o seu trabalho.
-- O que aconteceu aqui ? | Um dos paramédicos pergunta, olhando para mim.
-- Eu sem querer atropelei ele... ele vai ficar bem?
-- Vai sim. | Diz colocando ele em uma maca e levando até a ambulância.
Vou até meu carro e acompanho a ambulância até o hospital, demorou mais ou menos vinte minutos para chegarmos no hospital mais próximo
Quando chegamos , ele foi atendido, o médico o examinou e constatou que ele não tinha nada grave, só algumas ferimentos no braço, cabeça e perna.
O médico sai e me deixa sozinho no quarto com ele , me sento em uma cadeira ao lado da cama, olho para o rosto lindo do menino que estava em uma cama de hospital por minha causa, começo a alisar o seu rosto macio, esse menino é a perfeição em pessoa, eu não sei o que está acontecendo comigo, em toda a minha vida eu nunca desejei um homem, eu sempre preferi mulher, mas esse menino faz eu ter pensamentos com ele que ele nem queira saber.
Quando estou alisando seu rosto ele abre os olhos, nesse mesmo instante eu tiro minha mão bruscamente, ele olha pra todo lugar do quarto, tentabdo saber aonde estava.
-- Aonde estou? Quem é você? | Ele fala me fazendo engolir em seco, como que vou explicar isso.
-- Veja bem, eu sem querer atropelei você e eu trouxe você para o hospital para ver se você estar bem.
-- E o que o médico disse? | Olhei pra ele sem entender, ele parece que não se importou de eu ter o atropelado, ele só queria daqui.
-- O médico disse que quando você acordasse já podia sair, pois você não teve nada grave, só tem alguns arranhões na perna, cabeça e no braço .
Quando acabo de falar ela começa a se levantar .
-- Para onde você pensa que vai? | Ele me olha de cima a baixo , perguntando para si mesmo o que eu tenha haver com isso.
-- Vou embora.
Ele vouta a se levantar e ia embora, eu levanto da cadeira e pego no seu braço.
-- Você não vai, você vai passar a noite aqui por precaução. | Ele me olha com raiva puxando seu braço, fazendo com que eu o solte.
-- Eu não sou obrigado a ficar aqui se eu não quiser.... e eu preciso ir embora. | Ele do nada abaixa a cabeça, dando a entender que ele estava com problemas
-- Porque você tem que ir embora? | Ele olha para mim , me analisando para ver se pode confiar em mim ou não.
-- Você pode confiar em mim. | Digo o encorajando a falar comigo .
-- É que eu não tenho para onde ir, eu preciso encontrar algum lugar para mim ficar e um trabalho urgente.
Foi ai que tive uma idéia.
-- Eu tenho uma proposta.
-- Ahn , qual?
-- Você vem morar comigo na minha casa e como minha secretária vai sair de licença, você pode ocupar o lugar dela. Então o que você acha? | Ele parece pensar em algo, mas concorda com a cabeça para mim.
-- Ótimo, vamos então.
Saímos do hospital e no meu carro o levei para minha casa, o caminho todo eu e ele ficamos em silêncio.
Entramos na minha casa, noto que ele ficou bastante impressionado na minha casa, riu e levo para o quarto de visitas que agora seria dele.
Digo que tome banho para jantarmos, sim gente, só saimos do hospital 6:50 da noite, eu estou morrendo de fome, sou grande e preciso comer bastante pra ficar forte.
Vou para meu quarto e tomo um banho também, ligo para a minha secretária avisando que já encontrei quem ia ficar no lugar dela quando ela estivesse em licença.
Vou a cozinha e encontro Adrian e Rosângela conversando e rindo na cozinha, entro e eles param de sorrir na hora, coisa que me deixa um pouco chateado.
O jantar foi bastante silencioso e quando acabamos cada um foi para seu quarto.
E vai ser amanhã...
Ele vai começar a trabalhar comigo.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomanceNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...