《 Adrian Matos 》
-- Então, está gostando da minha casa? | pergunta ele revezando entre olhar para mim e para a estrada.
-- Estou sim, ela é muito linda e muito confortável, fora que é enorme, nada se compara com a que eu morava antes. | abaixo a cabeça, lembro da minha mãe, ela tá com aquele crápula, mas quando eu conseguir um pouco de dinheiro no trabalho eu alugo uma casa e tiro ela daquele animal que só sabe espanca-la.
-- Você está bem? | Diz ele vendo que fiquei triste quando lembrei de minha mãe.
-- Sim, só lembrei da minha mãe. | Digo e ele me olha pensando se pergunta mais sobre ou muda de assunto.
-- Você gostou da Rosângela? | Pergunta ele decidindo mudar de assunto.
-- Sim, ela é muito divertida, gosto muito dela. | Ele sorri e olha para a estrada.
Passamos alguns minutos em silêncio, então ele liga o som e nele estava tocando a música lonely do Justin Bieber, então começo a cantar.
" EVERYBODY KNOWS MY PAST NOW
LIKE MY HOUSE WAS ALWAYS MADE OF GLASS
AND MAYBE THAT'S THE PRICE YOU PAY
FOR THE MONEY AND FAME AT AN EARLY AGEAND EVERYBODY SAW ME SICK
AND IT FELT LIKE NO ONE GAVE
THEY CRITICIZED THE THINGS I DID AS AN IDIOT KIDWHAT IF YOU HAD IT ALL
BUT NOBODY TO CALL?
MAYBE THEN YOU'D KNOW ME
CAUSE I'VE HAD EVERYTHING
BUT NO ONE'S LISTENING
AND THAT'S JUST LONELY "Cantei a música toda de olhos fechados, quando abro os olhos e olho para o Nicolas ele estava me olhando e rindo, parei de cantar, ele nota que parei de cantar e faz uma coisa que me surpreendi.
" I'M SO LONELY
LONELY
I'M SO LONELY
LONELY "Ele cantou o refrão da música, eu não sabia que ele gostava do Justin Bieber e a sua voz é muito linda.
Fiquei olhando ele cantando o refrão e ele olha para mim e pede para eu cantar também.
Ficamos o restante do caminho cantando, cantamos mais três musicas, ai finalmente chegamos ao nosso destino.
Finalmente vou começar a trabalhar...
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomanceNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...