EPÍLOGO

867 61 4
                                    


《 Adrian Matos 》

Nunca pensei na minha vida que esse dia podia acontecer, vocês podem não acreditar, mas estou casado. E o que mais me alegra é que estou casado com a pessoa que amo e que me faz feliz todos os dias.

Nos casamos faz exatamente algumas horas,  mas eu e ele estamos em um avião indo para a nossa lua de mel em maldivas.

Por mim nossa lua de mel poderia ser na nossa casa mesmo, o importante é estarmos juntos, mas Nicolas quer que tudo saia perfeito.

Eu não consigo dormir no avião,  já o Nicolas está roncando no meu lado, começo a rir e o piloto avisa que já chegamos e que ia pousar.

Acordo Nicolas que fica alisando os olhos com sono, gesto que o deixa ainda mais bonito.

-- Já chegamos amor, o piloto já vai pousar o avião. | Digo e ele balança a cabeça ainda com sono.

Não demorou muito e pousamos, saimos do avião e vi a paisagem mais linda que já vi na minha vida, parece até o paraiso.

Nicolas me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço e minha orelha.

-- Gostou amor?

-- Tá de brincadeira?! Isso é o paraiso, eu não volto pra lá nunca mais. | Digo e começamos a rir.

Começamos a caminhar pela areia da praia até encontrar uma casa que parecia mais até uma mansão, olho para ele e ele balança a cabeça,  como se sabesse o que ia falar.

Corro até a casa e ela é linda demais, quando estava na sala, o Nicolas solta a mala no chão e vem até mim.

-- Vamos curtir a nossa lua de mel? | balanço a cabeça e vou até ele pulando em seus braços,  ele me segura e começa um beijo violento, um beijo de necessidade.

Ele me jogou no sofá e tirou sua camisa e calça ficando só de cueca e fiz o mesmo.

Nicolas veio até mim e começou a dar beijos pelo meu corpo todo até chegar no meu pau, ele tira a cueca e começa a chupar de um jeito que me deixa louco.

Não parava de gemer até que não resisti e acabei gozando na sua boca, ele se levanta e me olha engolindo a minha porra, sorrio e ele vem me beijar.

-- Agora é minha vez. | Digo assim que desgrudamos os nossos lábios.

Vou até sua cueca a tirando, pego seu pau o colocando na minha boca e fazendo um vai e vem até onde consigo, ele começa a gemer e eu chupo com mais vontade, não demorou muito e ele gozou na minha boca, gozou tanto que acabei engasgando, o que fez ele rir.

Ele me virou e começou a chupar o meu cu, não aguentando mais mandeu ele meter logo, ele rir e coloca o seu pau na entrada do meu cuzinho.

Ele mete de uma vez só , dei um grito e ele começou suas estocadas fortes, estavamos com tanto tesão que minitos depois gozamos juntos.

Deitamos exaustos no sofá,  ele me olha e me beija.

-- Isso é só o começo da nossa lua de mel.

Fomos para o nosso quarto e tomamos um banho para poder passear para conhecer um pouco Maldivas.

O lugar é incrivelmente lindo, quanto mais eu ando, mas encantado eu fico com o lugar.

De repente um menino sai correndo de uma casa, olho para o Nicolas e ele não tá entendendo nada.

Vamos para perto do menino.

-- Está tudo  bem com você?  | O menino me olha com medo e tenta correr, pego em seu braço mas sem apertar.

-- Cadê seu pai ou sua mãe?  | Dessa vez foi o Nicolas quem perguntou.

Quando o menino ia responder uma senhora sai da casa que ele saiu correndo e veio até nós.

-- bom dia

-- Bom dia senhora,  esse é seu filho?

-- Não,  é filho da minha vizinha.

-- E aonde eu posso encontrar ela?

-- No cemitério,  ela morreu já faz três anos.

-- E quem toma de conta dele?

-- Eu, ele não tem nenhuma família,  mas está difícil,  não estou conseguindo cuidar dele, não tenho muito dinheiro.

-- Entendo, mas porque ele saiu correndo?

-- Foi porque eu disse que teria que leva-lo para o orfanato, ele não quer ir.

Olho para o Nicolas e puxo ele para conversar.

-- Vamos ficar com ele Nicolas, por favor.

-- Não sei Adrian, eu nunca pensei em ser pai.

-- Por favor Nicolas, eu vou cuidar dele muito bem.

-- Tá certo, preciso de um herdeiro para a revista e vou ensinar tudo para ele.

-- Kkkkkkkkkkk

-- Tá rindo de quê?

-- Você ai pensando no futuro,  acho tão lindo.

-- Tá decidido, vamos adotar ele.

Falamos com a mulher e com o menino que ficou muito feliz com a notícia, liguei para meu advogado e ele resolveu toda a papelada da adoção.

1 MÊS DEPOIS

Acabou a lua de mel e voltamos para nossa casa, fomos em 2 e chegamos em 3, O pequeno pedro está muito contente com a adoção.

Ele já está indo para a escola e fez muitos amigos, tava para ver a diferença de quando eu conheci e como ele está agora.

Acordei e vou para a cozinha, encontro a Rosângela e ajudo com o café da manhã,  vou acordar o Nicolas e o Pedro.

Descemos e sentamos na mesa, o café da manhã é como eu sempre sonhei estar em família,  conversamos alegres e nos tornamos uma grande e linda família.

Fim!

Amor Para Toda a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora