CAPÍTULO 12

968 77 1
                                    


《 Nicolas Albuquerque 》

Chegando na recepção vi Adrian e os homens que iam para a reunião,  fiquei um pouco tenso. Será que aconteceu alguma coisa?

Vou até eles e quando ia falar um dos 4 homens falou que eu tenho sorte de ter ele como meu secretário e que foi por causa dele que ia renovar a parceria e que não era para decepciona-lo.

Eu ri e concordei, vi eles indo embora e olhei para o Adrian para saber o que tinha acontecido ali.

-- Eles realmente vieram aqui com o intuito de desmanchar a parceria, mas com a minha inteligência e minha teimosia eu convenci eles para acreditar no senhor e dar um voto de confiança. Eles não confiava que o senhor daria conta da revista, pois só vivia em festa e metido em fofocas, mas eu dei a minha palavra que o senhor mudou e que não faz mais isso.  | Disse tudo isso sem ao menos uma pausa, fiquei olhando ele e não consegui segurar o desejo que tinha de provar esses lábios juntos dos meus.

Me aproximo dele e coloco minha mão na sua cintura o puxando para mais perto de mim, nessa hora eu já estava duro, não conseguia mais segurar o desejo que tenho dele.

Coloco a mão no seu cabelo o alisando e paro no seu pescoço e puxo para um beijo,  esse beijo foi molhado, forte e incrível.

Eu não vou mentir, já fiquei com muitas pessoas, mas um beijo como esse  foi a primeira vez,  e eu desejo que aconteça muitas e muitas vezes.

Continuo o beijando até que ele separa os nossos lábios,  olha para os lados e vêem que todos estão nos  olhando o deixando com vergonha.

-- Vocês tem trabalho não? Vão trabalhar agora! | Dou a ordem e todos vão para os seus devidos lugares correndo apavorados, dou um sorriso e olho para o Adrian que continua com o rosto vermelho de vergonha.

-- Vamos trabalhar? | Pergunto e aperto um pouco a sua bunda o fazendo dar um pulo de susto, olho para ele e o seu rosto ultrapassa o tom de vermelho escuro, amo essa vergonha que ele tem de mim, mas vou fazer ele perder isso.

Ele concorda e vamos para o elevador, eu não sei o que deu em mim, mas depois de tudo que aconteceu me deu uma vontade de ter ele na minha vida.

Eu não vou mentir, nunca me apaixonei e só transava e tchau, mas o Adrian é especial, com ele é diferente. Ele é tão doce,  inteligente e engraçado que me faz querer ter ele só para mim, pensar que ele pode ficar com outra pessoa me trás uma sensação esquisita, eu realmente acho que estou apaixonado por ele. Sei que posso estar sendo precipitado com isso, pois conheci ele faz apenas 2 dias e já estou pensando em casar com ele. Eu me envolvi em tanta polêmicas nesses últimos anos que tô cansado disso, já está na hora de eu crescer. E o melhor é que ele não liga muito para o dinheiro, isso é uma coisa boa, já estou de saco cheio de pessoas interesseiras na minha vida.

Por isso tomei uma decisão,  vou pedir ele em namoro.

Ele vai ser meu..

CONTINUA...

Amor Para Toda a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora