CAPÍTULO 16

899 67 3
                                    

《 Adrian Matos 》

Depois que o Nicolas pediu para ser a capa da revista desse mês voltei para minha mesa e passou rapidinho, quando mal notei o Nicolas saio da sala dizendo que por hoje já chega.

Fomos para casa e ele me pediu para eu ir tomar banho, notei na hora que ele queria falar alguma coisa com a Rosângela,  por isso fui logo.

Cheguei no quarto e sentei na cama pensando quando doido foi seu dia hoje.

Me levando e decido ir tomar um longo banho, não tão longo assim pois a casa não é minha.

Saio e me visto, colocando uma calça jeans preta com uma camisa polo também preta e um allstar da mesma cor, coloco um relógio e passei o perfume que o Nicolas tinha comprado.

Saio e me sento no sofá da sala já que o Nicolas não saio do quarto ainda, mas não demorou muito e ele desceu do quarto.

Ele disse que vamos jantar fora hoje, fiquei surpreso com isso mas concordei.

O caminho até o restaurante foi tranquilo, bastante calmo e não teve nenhum silêncio constrangedor,  conversamos e até cantamos uma música.

Quando ele parou pude ver o quão elegante era o restaurante, fiquei até um pouco com vergonha de não saber me comportar nesse restaurante.

O único lugar fora de casa que comi foi uma barraquinha de pastel lá no morro.

Entramos e o gerente já veio nos comprimentar e levar a gente para a nossa mesa, pelo que pude notar o Nicolas já veio aqui , por isso ele é tão querido e paparicado por todos aqui.

O garçom trouxe o cardápio e o Nicolas pediu a minha comida, pois eu mesmo não entendia nada.

Quando estava olhando o movimento do restaurante o Nicolas se levanta e para ao meu lado, ele sorri para mim e se ajoelha.

Eu não acredito o que está acontecendo aqui... será que é o que eu tô pensando?

Ele coloca a mão no seu bolso e pega uma caixinha,  nesse exato momento meu coração quase para.

-- Adrian,  você quer casar comigo? | Ele pede me fazendo o cara mais feliz da minha vida.

-- É tudo o que mais quero. | Digo e ele coloca o anel no meu dedo e me beija, um beijo tão intenso que me fez perder completamente o ar.

Ele para e a nossa comida chega, sentamos e começamos a comer,  nossos olhares agora conectados, estou tão feliz.

Minha vida finalmente está dando certo, eu só queria uma pessoa aqui comigo e é o meu pai.

Acabamos de comer e fomos embora, o caminho para casa foi todinho com as mãos dadas, eu estava transpordando felicidade e ele também.

Chegamos em casa e ia para o meu quarto,  mas o Nicolas não deixou, ele me puxou pelo braço e ficamos grudados.

-- Durma comigo hoje, você não sabe o quanto eu te quero. | Disse me fazendo me arrepiar

Ele passa sua mão por toda a extensão de meu corpo e me leva até a seu quarto.

Chegando lá ele me joga na cama sobe em cima de mim, me beija e começa a alisar o meu corpo, tira a minha camisa e começa a apertar meu mamilos me fazendo gemer, mas sendo abafados pela sua boca que esta na minha em um beijo ardente.

Ele tira sua camisa e eu passo a mão no seu peitoral, sinto meu pau ficar mais duro que pedra, ele começa a beijar a minha barriga chegando perto do meu pau.

Tira a minga calça me deixando completamente pelado,  fiquei completamente com vergonha, ele colocou todo o meu pau na sua boca me fazendo deilirar, ele estava me deixando louco.

Não demorou muito e eu gozo na sua boca.

-- Sua vez bebê | Fala e tira a sua calça mostrando o seu pau, ele era enorme. Não sabia como ia aguentar isso tudo dentro de mim.

Ele se deita e sorri para mim, eu todo envergonhado vou até o seu pau e o pego pela base e começo a fazer um vai e vem lentamente.

Coloco o seu pau na boca e engulo o máximo que posso, ele começa a gemer alto e a jogar a sua cabeça para trás de tanto prazer.

Acelero a mamada e ele goza na minha boca e eu engulo tudinho fazendo ele rir.

Ele chega perto de mim e aperta o meu queixo  de uma forma violenta mas de um jeito gostoso.

-- Está preparado para ser meu hoje?

-- S-Sim...

CONTINUA...

Amor Para Toda a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora