《 Nicolas Albuquerque 》No elevador eu ficava imaginando mil coisas para fazer com ele no dia que pedir ele em namoro, mas para a minha tristeza a porta do elevador se abre e o Adrian sai correndo como se ele fugisse de algo.
Vou atrás dele com medo que ele estiver passando mal, chegando lá não escuto nada, abro a porta mas não vejo.
Já ia saindo quando escuto um gemido, vou até onde esse gemido vinha e abri a porta e lá vejo Adrian de olhos fechados movimentando seu lindo pau em um vai e vem maravilhoso.
Essa era a visão do paraiso, não consigo me conter e fico completamente duro, eu não posso deixar meu futuro namorado na mão, então me ajoelho e começo a mamar ele. Eu nunca tinha feito isso, achava isso demais para mim, eu que colocava outros para me chupar, mas com o Adrian é diferente, eu sinto isso.
Eu tô sentindo algo que não senti com mais ninguém, por isso digo que ele é diferente de todos os outros e outras que já passaram na minha vida. Por ele eu até caso e olhe que eu jurei que nunca ia me casar na minha vida.
Chupei bem gostoso para que ele sinta o quanto eu o desejo. Não demorou muito e sinto os jatos fortes de porra na minha boca, olho para ele e engulo.
Me levanto e começo a beija ele com uma vontade imensa, um beijo com gosto de menta e do pau e porra do Adrian, o melhor beijo que já tive.
Ajudei ele a se vesti e a se arrumar para que ninguém desconfie do que aconteceu ali, saimos do banheiro e eu fui para a minha sala deixando ele na sua mesa.
Sento na minha mesa e vejo que meu pau continua duro feito pedra, o Adrian é a minha perdição.
Desavifelou o cinto e desabotou o botão da calça o descendo até o joelho, começo a me masturbar rapidamente para que meu pau ficasse mole.
Eu nunca batia punheta, pois sempre tive alguém para me satisfazer quando eu quisesse, mas desde que o Adrian apareceu na minha vida eu sinto que eu sou somente dele e ele é só meu e de mais ninguém.
Acelero mais e acabo gozando na minha mesa, me arrumo e limpo a minha mesa e volto para o trabalho.
Nesse instante o telefone toca e atendo, era o Adrian dizendo que um homem queria falar comigo, peço para que ele transferisse a ligação e desligo.
-- Nicolas. | Ouço e já sei de quem se trata, é o Leonardo, um dos homens que veio aqui para renovar a parceria na revista.
-- Oi Leonardo, do que se trata a ligação?| Digo pois realmente queria saber o motivo da ligação.
-- Bom... queria comunicar que eu e o Bernardo, Rogério e o Sérgio nos reunimos e queremos que o Adrian seha a capa da revista desse mês. | Ele diz me deixando completamente surpreso, o Adrian é muito bonito, por isso não queria que todos vissem o tão bonito e espetacular ele era.
Só de pensar as outras pessoas vendo e desejando ele sobe uma raiva, tentei conversar com o Leonardo mas ele está fixado nessa ideia e tive que concordar.
Ele desligou e liguei para o Adrian para que venha para minha sala, não vou mentir estava com raiva do que estava acontecendo, não queria que oitros homens desejasse o que é meu.
Quando ele entrou e me chamou de senhor todo submisso me deixou novamente duro, desse jeito não dar certo, toda vez que vejo ou falo com ele eu fico de pau duro. Dessa noite não passa... nem o pedido e nem o sexo...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomanceNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...