CAPÍTULO 23

745 52 3
                                    

《 Nicolas Albuquerque 》

Chamo o médico e os enfermeiros e vieram correndo prestando socorro a ele, o médico começou a fazer massagem cardíaca e nada.

Minutos depois de revezar entre massagem cardíaca e impulsionar o ar, ele voltou.

Respirei aliviado e sentei na cadeira que estava na minha frente.

-- Não me dê um susto desse novamente amor.

                           ☆       ☆      ☆

3 semanas se passaram e nada do meu Adrian acordar, estava perdendo as esperanças.

Os médicos disseram que ele não ia mais acordar e que seria melhor deixar ele ir.

Fiquei com raiva do que ele disse, eu sei que o Adrian não ia me deixar, ele vai voltar para ficar comigo.

Saio do hospital e vou para minha casa tomar banho, já faz 2 dias que estou no hospital sem sair de lá.

Quando chego na porta de casa Rosângela,  minha secretária e seu marido e meu amigo policial estão na sala.

Eles me olham e vem até mim.

-- Quando você vai voltar a trabalhar chefinho? A revista precisa de você.

-- Quando o Adrian acordar.

-- E como ele está? | Agora o  marido da minha secretária pergunta

-- Está ainda em coma, mas eu sei que ele vai acordar para ficar comigo.

Todos me olham com uma certa pena nos olhos, reviro meus olhos e vou para meu quarto, tomo um banho rápido e volto para o hospital.

Entrando no quarto em que o Adrian estava,  vejo que o médico e enfermeiros estavam lá e desligaram o aparelho, fiquei desesperado... Não sabia o que fazer, corri até ele o abraçando e pedindo para Deus para que não o leve agora, eu precisava dele aqui comigo.

Estava chorando muito, quando sinto uma mão alisando meu ombro, me arrepiei todinho, e só tem uma pessoa que causa esse efeito em mim...

Olho para o Adriaan e ele estava olhando para mim e sorrindo, não pude deixar de soltar um belo sorriso, eu sabia que ele não ia me deixar.

-- Você voltou meu amor!

-- O que aconteceu?

-- Vou resumir pois dar para perceber que esta cansado. Pois bem, você foi sequestrado por um homem que depois descobri que era seu padrasto e ele atirou em você,  você ficou em coma por mais de 3 semanas, o médico estava até desanimado, querendo desligar os aparelhos, mas eu sabia que você não me deixaria.

-- Poxa, aconteceu muita coisa...

Conversamos por mais alguns minutos e depois ele dormiu. Fui falar com o médico para saber quando ele pode voltar para casa e para a minha alegria ele disse que quando ele acordar já pode ir para casa.

Não demorou muito e o dorminhoco acordou.

-- mais de 3 semanas dormindo e ainda dormiu mais 1 hora kkkkk | Disse olhando no relógio,  fazendo todos do quarto cair na risada.

Mandei a Rosângela trazer uma roupa para o Adrian e quando ela chegou já foi abraçando e entregando sua roupa, o Adrian traz essa emoção nas pessoas,  ninguém pode ficar sem ele.

TRÊS SEMANAS DEPOIS...

Chegou o dia do nosso casamento, eu estava contando os dias para chegar, estou pulando de felicidade, pareço até uma criança.

Rosângela e minha secretária foi com o Adrian para vestir ele e eu estou aqui com meu amigo policial e o marido da minha secretária.

Ao mesmo tempo que estou animado, estou conpletamente nervoso, nunca casei na vida, mas a única coisa que eu sei é que com o Adrian é que eu quero passar o resto da minha vida com ele.

Acabo de me vestir e vou para o local do casamento, que o Adrian queria que fosse na praia, eu como faço tudo o que ele pede, então o casamento vai ser na praia.

Vou até o altar e começo a conversar com meu padrinho, que na verdade é meu amigo policial. Estava realmente nervoso, tentava disfarçar de todas as formas, mas não tem jeito.

Não demorou muito e escuto a musica começar e o Adrian começar a andar pelo tapete até onde estou,  a praia está cheia, eu convidei todo mundo que conheço e também anunciei na revista que todos estão convidados.

Saio do meu pensamento quando o padre pergunta para mim se aceita se casar com o adrian, eu claramente disse sim, e o Adrian também.  Ele oficializou e definitivamente estamos casados.

Eu sei que eu e o Adrian vamos ser muito felizes , pois eu nunca amei alguém como o amo.

Fim!

Amor Para Toda a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora