《 Adrian Matos 》Eu ainda não acredito que o Nicolas deixou essa responsabilidade nas minhas costas. Mas tenho que dar conta , quero que ele sinta orgulho de mim e não se arrependa por tudo que está fazendo por mim.
Entro na sala de reunião e nos sentamos, eu não sabia o que falar, pois não sabia o assunto que era para ser tratado nessa reunião. Antes do Nicolas sair ele não falou nada disso para mim, isso me pegou completamente de surpresa.
-- Então senhor Adrian né? | Perguntou e eu concordo.
-- Estamos aqui pois marcamos essa reunião para saber se continuaremos com a nossa parceria ou encerraremos ela. | Ele falou e notei que ele tomou um certo cuidado ao escolher as palavras que escolhia.
-- Mas não tem pra quê não continuar com a parceria com a gente, o senhor não gostou de alguma coisa que a gente fez? | Digo para saber de uma vez por todas o porque ele quer encerrar a parceria, pois pude notar que ele já está certo da sua decisão, ele veio aqui para fazer isso, encerrar a parceria, mas não vou deixar isso acontecer.
Ele pensa um pouco e responde.
-- olhe vou ser sincero com você , eu não estou tão confiante com o Nicolas no comando recentemente.
-- Mas porque? Ele é uma ótima pessoa e sabe muito bem cuidar de uma revista de moda. | Falo para ele dar mais detalhe de tudo
-- Quando ele criou essa revista ele realmente sabia como cuidar dessa revista, mas de um tempo para cá ele não está focado na revista. | Não entendi o que ele quis dizer
-- Como assim não está focado na revista? | Eles se olham e depois me olham e ri, foi nesse momento que soube que tinha alguma coisa que não sabia.
-- Ele só vivia em festas, se metiam em fofocas e sinceramente se ele continuar assim ele vai acabar com essa revista. | Concordo com eles.
-- Concordo com os senhores, por isso estou aqui, vou colocar um pouco de juízo naquela cabeça oca, pode ficarem sossegados que a partir de hoje ele vai ser outro homem.
-- Não sei diss... | Não deixo ele terminar
-- Eu só peço que confie em mim e principalmente no Nicolas, ele não é mais assim como vocês disseram, ele mudou.
-- A gente aqui já deu muitas oportunidades para ele mudar e ele não mudou, não sei se agora vai ser diferente.
-- Pode confiar senhores, ele mudou. | Eles se olharam e todos balançaram a cabeça positivamente.
-- Tá certo, vamos dar só mais uma oportunidade para ele, mas só porque você pediu, se ele estivesse aqui não queria saber se nada. | Dou um sorriso e agradeço a eles.
-- Então a reunião está encerrada, vamos fazer a parceria novamente, só que de 1 ano para saber se ele mudou realmente, se ele continuar o mesmo de antes, a parceria será encerrada e nem você vai conseguir ao contrario. | Concordo
Levantamos e aperto a mão de todos e saímos da sala.
-- Foi um prazer conhecer você Adrian, você é realmente um ser incrível, espero que o Nicolas saiba te valorizar, se ele te tratar mal ou fazer alguma coisa que você não goste venha trabalhar comigo, aqui está o meu cartão, seria um prazer você ser o meu secretário. | Disse sorrindo ainda apertando minha mão e olhando para o cartão que ele me entregou.
-- Obrigado por tudo, mas vou continuar por aqui mesmo. | Digo e ele concorda.
Levo eles até o elevador e descemos juntos, foi um silêncio constrangedor. Quando estavamos na recepção o Nicolas entra correndo, olho para ele e ele olha para mim e para os homens que estavam comigo, ele foi tentar falar com eles, mas um dos homens foi mais rápido e disse:
-- Você tem sorte de ter esse secretário incrível, se não fosse ele você agora estaria sem parceria, ele convenceu a gente de continuar com ela. Ele é uma ótima pessoa, não o decepcione. | Disse e foram embora, eu fiquei sem entender nada, mas parece que o Adrian conquistou o coração deles, que bom que ele conseguiu, eu não sei o que faria sem a parceria deles.
Eu só sei uma coisa, não foi um acidente ter atropelado ele, foi o destino...
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomanceNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...