CAPÍTULO 3

1.2K 88 2
                                    

《 Adrian Matos 》

Depois de ter sido atropelado eu acordei algumas horas depois no hospital.

Um homem estava sentado ao meu lado, ele disse que foi ela que tinha me atropelado.

Decido ir embora, mas ele não deixa, me pergunta o porquê quero ir embora, pois ele quer que eu passe a noite no hospital, digo que preciso ir embora para conseguir um lugar para morar, pois não tinha mais casa e precisava arrumar um emprego também

Ele me olha alguns instantes e e fala que tem uma proposta, ele trabalha comigo e em troca pode morar na casa ele.

Eu não queria aceitar, mas precisava, já estava ficando de noite e não podia dormir no meio da rua, então decido aceitar.

Saímos do hospital e fomos para casa dele, chegando lá eu fico bastante impressionado pelo tamanho da sua casa, ela é enorme.

Ele me mostra o quarto de hospede, que é o quarto que eu vou ficar e tomo um banho, ao terminar o banho vou para cozinha esperando encontrar ele, mas ele não estava.

Mas encontro uma senhora, ela com certeza deve ser a cozinheira dele.

-- Oi | Ela diz sorrindo.

-- Oi | Falo retribuindo o sorriso

-- Qual seu nome? | Pergunta olhando as panelas no fogo.

-- Sou o Adrian e a senhora ?

-- Sou a Rosângela, mas não me chame de senhora, me chame de você ou de Rosângela mesmo.

-- ok

-- Você vai trabalhar aqui?

-- Não, eu vou trabalhar na revista dele, como eu não tinha um lugar para ficar o senhor Nicolas me convidou para morar com ele até eu encontrasse outro lugar.

-- O Nicolas fez isso? | Ela falou isso com um olhar curioso.

-- Fez sim, porque?

-- Nada, só que o Nicolas não é de confiar nas pessoas, ele nunca trouxe ninguém para aqui, ele deve gostar muito de você.

-- Nada kkkk ele me atropelou, ficou com pena e me deu um trabalho e me convidou para vim morar aqui.

-- Serio, você está bem?

-- Sim, saímos do hospital agora, ele ficou no meu lado o tempo todo, quando acordei ele estava lá e me contou o que estava acontecendo, eu não lembrava o que tinha acontecido

-- Perai, repete o que disse....

-- Porque?

-- Ele entrou no hospital e ficou lá no seu lado o tempo todo?

-- Sim, pelo menos foi o que o enfermeiro disse.

-- Ok....

-- Porque você tá olhando desse jeito e está rindo?

-- Porque eu tenho certeza agora que ele está gostando de você. | Diz rindo

-- E porque você acha isso?

-- Porque ele entrou no hospital com você.

-- E o que isso tem haver com ele gostar de mim?

-- Porque ele tem trauma de hospital, desde que a irmã gêmea dele morreu ele não entra em um hospital, mesmo quando a mãe sofreu um acidente e foi pro hospital ele não foi visita-la, só foi ver ela quando tinha saído de lá.

-- Certo, então você está cozinhando o que? | Digo tentando mudar de assunto, ela percebi e ri balançando a cabeça em negação.

-- Eu tô cozinhando strogonoff, já está ficando pronto.

-- Eu nunca comi isso, será que é bom?

-- Você nunca comeu strogonoff? | Eu balanço a cabeça em forma de afirmação.

-- É bom, você vai ver, tu vai gostar tanto que vai repetir um monte de vezes.

Nós rimos e ela desligou o fogo, colocando o prato e as comidas na mesa, pela primeita vez na vida, a mesa em que eu vou comer está lotada de comida, pois quando estavamos na minha casa só tinha o básico e eu agradecia a Deus por não faltar comida na minha mesa.

CONTINUA....

Amor Para Toda a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora