《 Nicolas Albuquerque 》Já faz algumas horas que mandei o Adrian ir pegar algumas roupas na calvin klein e até agora nada dele voltar, precisamos agora das roupas para o ensaio fotográfico.
Liguei para a calvin klein e ele disseram que até agora não apareceu ninguém, fiquei desesperado, o que poderia ter acontecido com ele.
Não acredito que ele fugiu de mim...
Será que ele fugiu com outro?
Desço para a sala de segurança para ver as câmeras para saber o que aconteceu.
Ao ver as câmeras tudo normal, mas com a câmera do lado de fora pude ver claramente que ele foi aparentemente sequestrado, meu coração gelou, precisava está calmo para saber o que devo fazer.
Respiro umas três vezes e ligo para meu amigo da policia, falei todo o ocorrido e não demorou e ele apareceu aqui na revista com outros policiais.
-- Renan, encontre o Adrian por favor, não consigo mais viver sem ele, ele é muito importante para mim.
-- Vou encontrar , pode deixar meu amigo. | Ao falar isso ele conversou com um dos policiais e tentou rastrear ele pelo relógio que eu comprei pra ele, eu coloquei um rastreador nele para caso ele fuja de mim algum dia.
Não demorou muito e achamos aonde ele estava, o Renan não queria que eu fosse, mas depois de insistir tanto ele deixou eu acompanhar.
Passou alguns minutos e chegamos aonde o Adrian estava, era em uma casa abandonada, os policiais cercaram o local e arrombaram a porta entrando logo em seguida.
Vasculhamos o lugar todo e nenhum sinal do meu bebê, mas quando estavamos indo embora escutamos um barulho que vinha debaixo da casa, procuramos alguma porta que dar para o porão e um dos policiais encontrou.
Eu nunca que encontraria, era embaixo de um tapete que também tinha uma mesinha por cima, entramos em silêncio e vimos eles, o Adrian todo ferido e o idiota que sequestrou ele com uma arma na mão.
-- Parado! Largue essa arma e se deite no chão! | Ele não pensou muito e logo pegou Adrian de refém, ele nem conseguia ficar em pé direito de tanto apanhar.
-- Me deixe ir e deixo ele vivo. | o sequestrador fala apertando mais ele e tirando a arma que estava apontada para a barriga, agora colocando na cabeça.
-- Calma, vamos conversar... o que você quer? | Digo desesperado distraindo para que ele não faça nada de mal com o Adrian.
-- Eu quero dinheiro e um carro para fugir...
-- Tá certo, eu dou tudo o qur desejar, só solta ele
-- Soltar ele? Não, ele é minha saída daqui.
-- Não faça isso, solte ele...
Um policial pisou em alguma coisa fazendo zuada, o sequestrador tropeçou e tam ....
Um som de tiro...
Olho para os lados para ver para onde foi, ai vejo o Adrian caindo no chão com um ferimento de bala na cabeça.
Não posso acreditar nisso...
Porque Deus, eu amo tanto ele, não o tire de mim.
Eu faço o que você quiser só não o tire de mim.
Eu não aguentaria perder alguém que amo tanto.
Acordo dos meus pensamentos e o sequestrador ia fugir, corro atrás dele o pegando em poucos minutos, vantagem pra quem fez corrida no ensino médio. Pego ele e começo a dar socos e chutes nele.
Por pouco tempo, já que os policiais separaram, o colocando na viatura.
Vou correndo ver o Adrian e ele está sangrando muito, pergunto para meu amigo se ele ligou para a ambulância e ele confirmou dizendo que já está a caminho.
A ambulância chegou e os paramédicos rapidamente colocaram na maca e fomos para o hospital, o caminho foi bastante silencioso e rápido.
☆ ☆ ☆
Estava andando de um lado para o outro na sala de espera, não aguento mais esperar por notícias dele, já faz 2 horas que ele está em cirurgia e não tenho notícias.
Estava sentado com minha cabeça entre as pernas quando a porta abre e o médico entra e vem até mim.
-- Como ele está doutor?
-- A cirurgia foi muito complicado, pois a bala estava alojada no cérebro, mas conseguimos retirar a cápsula da bala e ele está instável, mas provavelmente ele ficará em coma por causa do traumatismo na cabeça.
Ele foi para um quarto e fiquei o tempo todo ao seu lado, passou 6 horas desde a minha conversa com o médico e ele não acordou ainda, o médico disse que ele realmente está em coma.
Eu só queria que ele estivesse aqui, conversando comigo, ficando vermelho de vergonha e fazendo sexo.
Saio do pensamento com um barulho do aparelho do Adrian dizendo que o coração parou, fiquei desesperado com isso...
Será que ele vai morrer?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomanceNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...