CAPÍTULO 18

790 60 1
                                    


《 Adrian Matos 》

O dia passou relativamente muito rápido,  ficamos o dia todinho grudados. Não fomos trabalhar e ficamos em casa , perdi as contas de quantas vezes transei com ele, transei na cozinha, na sala, no seu escritório,  no banheiro, na escada e na piscina.

Estou acabado, ele me deixou todo marcado e o pior que tenho que tirar a foto da capa da revista hoje, mas dar pra mim consertar com maquiagem.

Acordamos já faz algum tempo e estamos qui na cozinha, tô fazendo o café da manhã já que o bonito do Nicolas deu folga para todos os empregados e não sabe cozinhar nada, o jeito é eu cozinhar, se não morro de fome.

Comemos tranquilamente e ficamos nos beijando até decidirmos ir tomar banho, cada um foi para o seu quarto e com isso pude pensar em tudo que está acontecendo na minha vida.

Uns dias atrás estava morando no morro com meu padrasto e minha mãe , sofrendo todos os tipos de abusos possiveis e de uma hora para outra saio de casa, sou atropelado por um gostoso e esse gostoso me faz uma proposta para morar na casa dele e trabalhar com ele , isso depois que disse que não tinha pra onde ir. Em menos de um dia acabamos nos apaixonando e ele me pede em casamento,  eu estou muito feliz,  nunca pensei na minha vida que alguém ia me querer algum dia....

Saio dos meus pensamentos e vou tomar banho, preciso está bastante arrumado para tirar a tal foto, não posso passar vergonha e decepcionar o Nicolas.

Ao terminar de me banhar vou ao meu quarda roupa e escolho um terno preto, coloco um relógio e passo perfume. Como não sei colocar a gravata, eu pego e vou até o quarto do Nicolas para ele colocar em mim.

Chegando em frente a sua porta, bato e escuto um entre. Entro e vejo ele vestindo o terno, nunca vi um homem tão gostoso como o Nicolas é.

-- Que foi meu bem? | Fala me olhando.

-- Queria que você colocasse a gravata em mim... | Digo e ele me olhade um jeito sedutor e vem até mim.

-- Você está tão gostoso nesse terno amor, ficaria mais sem | Ele diz isso quando fica atrás de mim e morde a minha orelha me fazendo gemer manhoso, já me rendendo a ele, esta de pernas bambas, estava molinho em suas mãos.

Ele começa a me beijar e quando termina pega a gravata e coloca em mim, me vira e alisa meu corpo.

-- Está muito lindo meu amor, já quero que esse dia acabe logo para eu poder de foder quando chegar em casa.

-- Para de ser safado Nicolas,  parece que nunca transou na vida.

-- A culpa é sua por fazer eu me viciar no seu cuzinho. | Fala e pisca pra mim,  me fazendo ficar vermelho de vergonha.

-- Então,  vamos para a revista? | Falo tentando mudar de assunto, ele percebe e me olha rindo concordando.

Não demorou muito e chegamos na revista, fui deixar minhas coisas na minha mesa e o Nicolas tinha umas coisas para fazer na sala dele para mim levar até aondevou tirar a foto.

Não demorou muito e ele sai da sua sala, me levanto e fomos até a sala que vou tirar foto.

Chegando lá percebi que a sala estava cheia, tinha pessoas paratodos os cantos, Nicolas me leva para aonde o fotógrafo estava.

-- Bom dia Rafael.

-- Bom dia Nicolas, esse é a nossa estrela desse mês? | Fala apontando para mim.

-- É ele sim. | Ele sorri e me olha dos pés a cabeça,  eu não gostei disso e pelo que percebi o Nicolas também não gostou nada disso.

A assistente do fotógrafo veio e me levou no camarim, para eu poder me trocar e fazer a maquiagem.

Eu perguntei se era aquela roupa que eu ia usar,  ela balançou a cabeça concordando e digo que não vou usar isso de jeito nenhum. Ele tentou me influenciar a usar, mas não vou usar de jeito nenhum,não  ia usar esse pequeno pedaço de pano.

A assistente chamou o Nicolas e falei a minha opinião, ele pareceu entender a minha decisão e disse que podia tirar a foto com a roupa que eu tava, eu fiquei realmente agradecido. Ele pareceu também não gostar da roupa que era para mim tirar a foto.

Colocaram uma maquiagem em mim e fui até o fotografo, ele pediu para eu ir até ele e me explicou como seria as fotos, me explicou as poses.

Fui até a cadeira que estava na minha frente e começaram a tirar as fotos, fiz todas as poses que o fotógrafo pediu e ele ficou mais que satisfeito. E por isso ele disse que com as fotos que ele tirou já está ótimo.

Agradeci ele e fui até o Nicolas, ele está com uma cara de bravo e me abraça apertado,  não sabia o que ele tinha mais deve ser alguma coisa seria, nunca tinha visto ele assim.

CONTINUA...

Amor Para Toda a Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora