《 Nicolas Albuquerque 》Ele veio para mais perto e disse que queria pedir uma coisa, ele perguntou o quê e contra gosto falo que ele tem que ser a capa da revista desse mês.
Adrian me olha de um jeito como se não acreditasse o que tinha acabado de falar.
Eu não queria que ele estivesse na capa , não por ele ser feio mas sim ao contrário, ele é tão gostoso que tenho ciúmes só de imaginar que outros homens vão deseja ele. Isso me mata de ciúmes.
Sei que não tenho escolhas, tenho que fazer isso, essa foi uma ordem para que a parceria não seja quebrada. O único jeito foi aceitar.
-- Você vai ter que ser a capa da revista desse mês, entendeu? | Falo, pois ele estava no mundo da lua, só queria saber no que ele estava pensando.
-- Sim, mas não sei porque me escolheu, eu sou um simples garoto da favela, não tenho categoria para ser a capa da sua revista. | Disse me fazendo rir, parece que ele não sabe o quão lindo ele é, mas hoje de noite eu mostro o quanto o acho gostoso.
-- Adrian , você é um garoto mais lindo que já vi na minha vida, minha revista vai ter o privilégio de ter você como modelo da capa desse mês. | Ele sorri me fazendo deilirar naquela boca gostosa.
Terminamos e ele voltou para a sua mesa, a manhã foi uma mil maravilha, ao meio dia saimos para almoçar no refeitório da revista mesmo.
O período da tarde foi totalmente tranquilo, eu já queria que o tempo passasse para poder ir para casa com o Adrian.
Cansado de esperar, digo que tudo está feito e fomos para casa, o caminho foi bastante divertido, conversamos e até cantamos uma música.
Com ele eu me torno uma nova pessoa, nem estou me reconhecendo.
Minutos depois chegamos em casa e Rosângela estava na sala conversando com algumas empregadas, ao me ver ela sorri para mim e para o Adrian e pede para as empregadas irem embora.
Peço para o Adrian ir tomar banho e quando vejo que ela já foi, sigo até aonde Rosângela estava.
-- Rosângela, pode tirar o dia de folga e amanhã também, e peça para que todos os outros empregados também tirem folgas nesses dias. | Digo e ela fica quieta por alguns segundos e depois dar um sorriso malicioso para mim, odeio quando ela descobre as coisas.
-- Quer ficar sozinho com o Adrian né?
-- E se for? | Ela ri
-- Nada, só peço para que não o machuque, ele sofreu muito e não quero que sofra novamente, ele é um cara incrível e sensível.
-- Eu sei, nunca na minha vida podia machucar a pessoa que abriu meu coração para o amor.
-- Então meu bebê tá apaixonado?!
-- Para Rosângela | Digo rindo subindo as escadas e ela vai embora juntos com os outros empregados.
Subo para meu quarto e vou tomar um banho, não demoro muito pois estava bastante ansioso para hoje.
Ao acabar o banho me seco e vou procurar uma roupa adequada para o local, quando terminei de me vesti penteei o cabelo e passei o meu melhor perfume, hoje quero impressionar o Adrian.
Saio do quarto e vou para sala, ao chegar encontro o Adrian sentado no sofa, deu vontade de foder ele ali mesmo, mas ne segurei, vou matar toda essa vontade quando eu chegar.
-- Vamos Adrian?
-- Para onde?
-- Hoje não vamos comer aqui, vamos comer fora. | Ele fica confuso mas concorda com a cabeça
Saio e ele me acompanha , saimos no carro e não demorou muito e chegamos ao meu restaurante preferido.
Entramos e o gerente já veio me comprimentar e me levar para a minha mesa, eu sempre venho aqui , por isso conheço todos daqui, inclusive o dono que é meu amigo.
Sentamos na mesa e o garçom entregou o cardápio, como ele não sabia do que se tratava os pratos, eu fiz os pedidos.
Não demorou muito e a comida chegou, desde quando cheguei no restaurante tava criando coragem para fazer o que vim fazer aqui.
E vai ser agora...
Me levanto e vou para perto dele, olho nos seus olhos e me ajoelho, pego o anel que já está na minha família já faz anos e que custa mais que o meu carro e esse restaurante junto no meu bolso e abro o fazendo ficar de olhos esbugalhados.
-- Adrian, quer casar comigo?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Para Toda a Vida
RomantizmNicolas é dono de uma das melhores revista de moda masculina do Brasil. Adrian terminou os estudos agora e não conseguiu entrar na faculdade e não tem nenhum emprego e agora está sem lugar para ir. um acidente. uma proposta será que esses dois tem u...